POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA E DROGAS, NO COMBATE A DISPUTA FACÇÕES CRIMINOSAS EM CATAGUASES.

apreensao catgNo final da tarde desta quarta-feira dia 20 de fevereiro, foi desencadeada pela Polícia Militar uma operação batida policial que teve por foco combater a incidência de crimes,  que tem como protagonistas, grupos rivais de jovens dos bairros Vila Leonardo e Ana Carrara, que tem se enfrentado por motivos banais.

Tal disputa, iniciada em dezembro do ano passado já culminou com dois homicídios consumados, homicídios tentados, sendo o última na data de ontem, além de suspeita de um incêndio criminoso.

De posse de informações de que o adolescente A.A.C., de 16 anos, residente na Rua Aida Cavalera Peixoto, possuía uma arma de fogo, foi solicitado junto à Vara da Infância e Juventude, um mandado de busca e apreensão. Realizada as buscas foi localizado um revólver calibre .38 e um pé de maconha, entre outros materiais.

Com o apoio da equipe ROCCA (ROTAM com Cães Adestrados), da 285ª Cia Tático Móvel de Ubá, foi encontrado pela cadela Yra, 18 pedras de crack e oito munições do calibre .38.
O adolescente foi apreendido, juntamente com os materiais e encaminhado à Delegacia de Plantão em Leopoldina para demais providências.

Esta é somente mais uma das inúmeras ações que a Polícia Militar tem desenvolvido para restabelecer a paz a população ordeira dos bairros Ana Carrara e Vila Leonardo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *