PRESO TENTOU FUGIR DO PRESÍDIO DE CARANGOLA.

Na manha desta quarta, 21/02/19, por volta das 09:00 horas da manhã, um detento condenado a 10 anos de prisão, identicado como Benhur Afonso Soares,  tentou fugir do presídio de Carangola, durante o banho de sol dos detentos.

Ele ignorou a presença dos agentes penitenciários, que trabalham armados observando a todos pelo pátio e escalou o muro que dá acesso à garagem,  subindo o telhado e tentou saltar de forma técnica um outro muro que dava acesso à rua, momento que foi contido pelos agente, tendo ele recuado, e contido por uma agente feminina que estava no Pavilhão 1, que teria efetuado um disparo um disparo de arma  menos letal contra o preso, que ainda tentou resistir, mas contido pela agente com a ajuda de um outro agente penitenciário.

Muito se falou durante o dia que havia ocorrido uma fuga um ou mais detentos do presídio de Carangola, mas tais afirmações são falsas, pois o preso apenas tentou fugir, mas não teve êxito, não conseguindo nem se quer sair do presídio.

A tentativa de fuga foi registrada no sistema prisional, o que agravou ainda mais o tempo de permanência na prisão pelo Benhur.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *