INTERNAUTA DO PAULO ROBERTO DA RÁDIO ALERTA SOBRE PERIGO E DEFESA CIVIL DE CARANGOLA TOMA PROVIDÊNCIAS:

perigo04

O internauta do site Paulo Roberto da Rádio, gravou um áudio alertando sobre o perigo, especialmente para quem descia de Fervedouro para Carangola, onde ele alertava que um galho muito grande de árvore estava estalando para cair, podendo desabar sobre o asfalto na MG 482 a qualquer momento.

Diante da comunicação do nosso internauta no nosso grupo de notícias de Carangola  e região, repassamos o áudio e as fotos  para a defesa civil de Carangola, que prontamente entendeu a existência do perigo ao manter contato com internauta Valdir.

O  inperigo05

O responsável pela defesa Civil de Carangola, Sr Luciano de Carvalho Neves, nos respondeu: “Estivemos no local, acionamos o DEER e o pessoal compareceu para ajudar, juntamento com o Valdir Soares (internauta), ele ajudou a gente no local e  foi fundamental na solicitação.

Graças a ele ter publicado o áudio, e você ter me mandado, evitamos uma possível tragédia.!” Disse Luciano  de Carvalho Neves, o responsável pela defesa Civil de Carangola.

perigo06 perigo07

VEJA AS FOTOS DA EQUIPE TRABALHANDO NO LOCAL:perigo ação perigo ação1 perigo ação2 perigo ação3 perigo ação4 perigo ação5 perigo ação6 perigo ação7 perigo ação9 perigo ação11 É o que sempre dizemos pela rádio Miradouro,  o jornalismo é conhecimento,  é uma vacina, é prevenção! A tragédia dá ibope, mas nós preferimos evitá-la.

Contamos com nossos ouvintes e internautas para continuarmos atuando com o melhor jornalismo em toda região. Obrigado à defesa civil de Carangola por atender nossa solicitação!   

Quem quiser entrar para o Grupo Paulo Roberto da Rádio Carangola, envie solicitação para (32) 99915-9898.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *