BOMBEIROS AGEM RÁPIDO EM VAZAMENTO DE GÁS E EVITAM TRAGÉDIA EM MURIAÉ.

GAS ESCAPANDO4O Corpo de Bombeiros de Muriaé, recebeu uma solicitação informando que estava ocorrendo um vazamento de gás na Avenida Constantino  Pinto, num estabelecimento comercial chamado “Empório da Carne”.

De imediato, eles compareceram no local, constatando o vazamento de GLP (gás de cozinha),  onde os bombeiros isolaram o prédio, já que sobre o estabelecimento existem moradias e havia risco de explosões , foi feito contato com o proprietário do estabelecimento, que enviou a chave através da mãe dele,  eles montaram um sistema utilizando mangueiras, abriram o local, encontraram uma botija de gás aberta e mangueira tinha se soltado.

Os bombeiros fecharam o registro do clique, colocaram a botija para fora e abriram as portas  para que o gás fosse saindo do ponto comercial, pois o risco de explosões acontece principalmente quando o o local esta fechado e quando existe algo que possa soltar faíscas.

Graças à informação dos vizinhos do local e a ação rápida do Corpo de Bombeiros, uma tragédia e um grande prejuízo foi evitado. Parabéns aos nossos amigos guerreiros do Corpo de Bombeiros, que mesmo com os salários atrasados e parcelados pelo Governo do Estado, sempre estão à disposição da sociedade, arriscando suas vidas para proteger à população,  estes sim são os verdadeiros heróis!       GAS ESCAPANDO3GAS ESCAPANDO5 GAS ESCAPANDO GAS ESCAPANDO2 GAS ESCAPANDO6

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *