CRIANÇA DE 7 MESES PRECISA DE SUA AJUDA PARA LUTAR PELA VIDA.

ame leticia.2Uma criança de apenas 7 meses de vida,  que já vive com um grande desafio para se curar da doença, natural de  Araponga- MG, a pequena Letícia possui uma doença rara, cujo tratamento custa R$3 milhões por ano.

Os pais estão numa corrida contra o tempo, mas a  família não tem condições financeiras para fazer o tratamento e necessita de ajuda da população, pois a pequena sofre da doença chamada AME (Atrofia Muscular Espinhal),  a mesma doença do pequeno Ravi da cidade de Laje do Muriaé no Estado do Rio de Janeiro

Um Trilhão com churrasco beneficente será realizado no dia 03/03/19,  no Córrego Pimenta, em Ribeirão de São Domingos em prol da menina que atualmente esta morando em Sericita.

Pedimos a você que compartilhe o link desta notícia, compartilhe os vídeos, comente sobre o caso no nosso canal no You tube e principalmente, colabore!!!

COLOQUE-SE NO LUGAR DOS PAIS DE LETÍCIA. IMAGINE O QUE VOCÊ FARIA NO LUGAR DELES!

Com certeza você gritaria, eu preciso de ajudaaaaaaaa!!!

É isso que eles estão fazendo agora, e o site Paulo Roberto da Rádio e o Serra do Brigadeiro Notícias entrou nesta luta, gritamos juntos com os pais de Letícia, queremos o seu grito e a sua doação em qualquer valor financeiro.

O CANTOR EDUARDO COSTA TAMBÉM ENTROU NA CAMPANHA, ASSISTA E VEJA UM POUCO DA LUTA DA PEQUENA GUERREIRA:  

VEJA OS DADOS BANCÁRIOS NO BANNER  FOTO ABAIXO: ame leticia

Mais informações para ajudar, ligue:  0xx 31- 9 8388-7210

Instagran: @ameleticia6

Facebook: @ameleticia

 

Um comentário sobre “CRIANÇA DE 7 MESES PRECISA DE SUA AJUDA PARA LUTAR PELA VIDA.

  1. Sendo verdade por favor não se ofenda o,mas para ter certeza me mande uma foto ou vídeo dela bem recente , infelizmente existem muitas pessoas que se aproveitam da dor dos outros ,eu ligo para o número 038 983887210 e não completa a ligação,então por gentileza me retornem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *