MULHER QUEBRA BRAÇOS E PERNAS AO PULAR JANELA PARA FUGIR DE GRAVES AGRESSÕES DO MARIDO.

A moradora de Manhumirim, Gilmara Alves, se jogou do segundo andar de um prédio para fugir das agressões do marido. A ocorrência foi na avenida Padre Júlio Maria, na madrugada desta terça-feira, 26/02, em Manhumirim.

A Policia Militar foi chamada às 4 horas. Um vizinho acordou com um barulho semelhante a acidente de trânsito e, quando foi verificar do que se tratava, deparou com a vítima Gilmara Alves caída no meio da avenida, bastante lesionada, pedindo socorro. O homem visualizou o autor Wellerson Walteir Inácio, 43 anos, descendo a escada e fugindo sentido bairro do Roque.

Policiais militares foram ao local e acionaram uma ambulância do município. A mulher foi levada para o hospital de Manhumirim e transferida para o Hospital César Leite de Manhuaçu, em seguida.

Segundo a PM, durante o trajeto para o hospital, a mulher relatou que teve uma discussão com o seu companheiro Wellerson Valtair. Enfurecido, o companheiro a agrediu com uma barra de ferro e, para não ser ainda mais agredida, pulou da janela do segundo andar do apartamento. Ela explicou ainda que ele cortou parte de seu cabelo com uma faca. Havia mechas de cabelo da vítima no chão da avenida.

A mulher sofreu lesões diversas com a queda: quebrou os dois braços e duas pernas e sofreu traumatismo craniano.

O perito da Polícia Civil recolheu a faca que possivelmente foi utilizada para cortar o cabelo da vítima e a barra de ferro utilizada pelo agressor.

A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar o autor morador do bairro do Roque em Manhumirim e que possui também parentes em Alto Jequitibá. E em contato com conhecidos e parentes do autor, eles disseram à PM que não tinham conhecimento do seu paradeiro.

A PM solicita o apoio da comunidade com denúncias sobre o paradeiro do acusado das agressões.

Fonte: Portal Caparaó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *