HOMEM MORRE BALEADO APÓS AGREDIR E TENTAR MATAR POLICIAL EM RECREIO.

Um homem de 44 anos morreu baleado na noite desta terça-feira, 26 de fevereiro, em Recreio. Conforme as informações da Polícia Militar, ele transitava pelo Centro da cidade com um pedaço de madeira que trazia uma lança em sua ponta. Ao ser abordado por um policial chegou a agredir o militar com vários golpes. O policial, vítima da agressão, caiu ao chão e, antes que o homem o atingisse com o objeto, foi baleado por outro militar na tentativa de impedir a ação do indivíduo.

Ainda segundo a PM, os militares realizavam patrulhamento pelo Centro de Recreio quando foram acionados para conter um homem que transitava pela Rua João Perillo carregando em uma das mãos um objeto com uma lança em sua ponta. Chegando ao local, eles encontraram o homem conhecido por seu comportamento agressivo e descontrole psicológico, além de possuir passagens em ocorrências de lesão corporal, inclusive contra policiais.

Um dos militares da guarnição desembarcou da viatura e na tentativa de desarmá-lo foi atacado por ele com golpes. No momento em que o policial recuava, escorregou e caiu ao chão, ocasião em que o homem aproveitou da queda para tentar feri-lo novamente. O militar que acompanhava a ação efetuou um disparo que atingiu o indivíduo na altura do peito.

O homem baleado foi levado ao Pronto-Socorro municipal do Hospital São Sebastião, mas não resistiu ao ferimento. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.

O policial militar que efetuou o disparo foi apresentado na sede da 37ª Companhia de Polícia Militar em Leopoldina para as demais providências junto à Corporação, conforme informou o jornal O Vigilante Online. O PM agredido foi atendido pela equipe médica em Recreio e passa bem. (Foto: Júlio Cabral/O Vigilante Online)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *