Um rapaz, de 29 anos, foi baleado no rosto durante uma briga na noite desta segunda-feira (11), no Bairro Tomé Nogueira, em Leopoldina. De acordo com a Polícia Militar, ele foi atingido no maxilar e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal do hospital de Leopoldina onde foi atendido pela equipe médica de plantão.
Conforme a polícia, a vítima foi baleada pelo seu cunhado, de 21 anos, durante uma discussão. O autor do disparo informou aos policiais que durante uma briga com seu cunhado por conta de capina em um quintal o mesmo teria jogado sua moto no chão e retornado ao local com uma faca. Para se defender ele pegou um revólver calibre 22, com duas munições, e efetuou o disparo. Segundo relato da vítima à Polícia Militar, ele se deslocou com uma faca até a residência do cunhado e da irmã por conta de uma briga, quando o cunhado pegou a arma e efetuou um disparo em sua direção, fugindo em seguida em direção ao distrito cataguasense de Vista Alegre. O jovem, de 21 anos, foi preso pela PM. Ele informou para a Polícia Militar que havia jogado a arma em um córrego às margens da estrada. A faca utilizada pela vítima foi apreendida.
O indivíduo vítima do disparo foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense onde permanece internado com ferimento grave no maxilar. De acordo com as informações, apesar do projétil não ter se alojado, estilhaços permanecem no local. O jovem, de 21 anos, foi encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina onde teve a prisão ratificada pela autoridade policial.
Fonte: Jornal O Vigilante