O Paulo Roberto da Rádio esteve conversando com várias pessoas em Fervedouro, inclusive com o prefeito Bilim que nos relatou o quanto está complicado o desenrolar do caso. Ele disse que esta tentando ajudar, já que a piscina é o cartão postal da cidade.
Segundo apuramos com várias pessoas da cidade, a prefeitura de Carangola tem verdadeiramente uma ilha dentro de Fervedouro, composta pela área da piscina, e do hotel, juntamente com uma extensão de terras naquelas imediações.
O normal é que quando se passa um distrito para município, toda sua extensão territorial vai junto, mas no caso de Fervedouro, existe uma empresa particular que é dona destas terras incluindo hotel e piscina, na qual tem como proprietários em ações 49 % são de moradores de Carangola, alguns até já morreram e a prefeitura de Carangola detém de 51%.
Caberia ao senhor prefeito Paulo Petersen, já que a prefeitura é majoritária, a responsabilidade de agiar no caso, mas ele infelizmente só conversa, mas não demonstrou nenhum interesse diante dos vários que o procuraram para resolver a questão.
O boato que rola na cidade é que ele irá segurar o máximo, até vésperas das eleições municipais, na qual o “salvador da pátria” ou seja “o salvador da piscina”, ligado a Paulo Petersem, irá conseguir abrir o espaço novamente, com apoio do prefeito Paulo Pertersem, poderá conseguir vencer às eleições.
Paulo que nunca responde os questionamentos da mídia. Quem o procura garante que ele é muito educado, atendendo sempre muito bem, mas o povo de Fervedouro e até de outras cidades continuam sem a piscina para se refrescar, nenhuma solução para o momento.
Se for colocado no papel, o valor das obras para melhoria da estrutura e segurança no local, é muito pequeno pra tanto transtorno para à população.
Deixamos aqui o espaço para que o prefeito Paulo Petersem responda e exponha sua posição em relação ao fato, esclarecendo o que é boato e o que realmente é fato.
APÓS NOSSA PUBLICAÇÃO, O PREFEITO BILIM NOS PROCUROU E MARCOU UMA ENTREVISTA PARA DETALHAR OS FATOS, PARA CONHECERMOS MELHOR A SITUAÇÃO, COM PRESENÇA DO JURÍDICO DA PREFEITURA DE FERVEDOURO, ONDE POSTERIORMENTE POSTAREMOS DETALHES OFICIAIS DO CASO.
Ô hotel já ia embora,o Juca buscou pra traz essa éuma prova concreta das coisasq ele faz.