PREFEITURAS DE FERVEDOURO E SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA SE UNIRAM PARA TOMAR MEDIDAS PARA UM TRANSPORTE MAIS SEGURO DE ALUNOS.

IMG-20190312-WA0160Na tarde de ontem, o site Paulo Roberto da Rádio, publicou matéria, onde alunos denunciavam o excesso de estudantes dentro de um coletivo escolar de Fervedouro para Carangola. Veja o vídeo no nosso canal no You Tube, antes tem uma propaganda do You Tube, na qual você pode pedir pra pular.  Nossos vídeos devido a grande exibição média, serão patrocinados no canal.  

À noite, alunos já nos relatavam que os alunos excedentes do micro- ônibus  teria sido levados pelo micro- ônibus da prefeitura de São Francisco do Glória.

Em conversa por telefone, na manhã de hoje,  por volta das 10:45, o Prefeito Abílio Franchine (Bilim), que nos ligou, nos relatou que infelizmente devido a situação vivida pelas prefeituras, devido o atraso nos repasses do governo estadual, tem sido muito delicado os trabalhos dos prefeitos.

Disse que a solução para este caso, foi a união dele com o prefeito Walace do município vizinho de São Francisco do Glória. Disse ainda que a prefeitura de Fervedouro tem cedido transporte escolar para alunos da cidade que vão estudar em  Carangola e também  em Muriaé,  sendo que ele tem um excedente de alunos em Carangola e que o Walace tem em Muriaé, e que os prefeitos concordaram  em se unir para oferecer o transporte de maneira segura e confortável.

Desta forma, a prefeitura de São Francisco leva o excedente de alunos de Fervedouro  para Carangola e  que Fervedouro que tinha vagas para Muriaé, leva os alunos de São Francisco do Glória.

Bilim afirmou que já estava dialogando com o prefeito Walace uma medida para o transporte escolar, antes da publicação ir ao ar.

Uma medida importante entre os 2 prefeitos que já desenvolveram outros trabalhos em conjunto, beneficiando o povo dos 2 municípios,  uma destas medidas é a implantação da Polícia Civil em Fervedouro.sorveteira big

3 comentários sobre “PREFEITURAS DE FERVEDOURO E SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA SE UNIRAM PARA TOMAR MEDIDAS PARA UM TRANSPORTE MAIS SEGURO DE ALUNOS.

  1. Sei da competência do Abílio e que jamais deixará a população de fervedouro na mão tudo se resolve com conversa e diálogo a união faz a força neste caso não dependendo da politicagem.

  2. SR. ABILIO TEM UMA COMPETÊNCIA COITADO DE TER PENA DELE.
    COM ESTA CARA DE SANTO, NÃO FAZ NADA DE BOM PARA O MUNICIPIO.
    PROMETE….PROMETE….PROMETE E NUNCA FAZ NADA.

  3. Por isso cidade pequena não cresce, a língua do povo não deixa crescer. Tb intendo que as vezes os politicos deixam a desejar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *