PM APREENDE DROGAS EM MERCÊS- MG, NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO.

MAURICNessa quinta-feira (14), a Polícia Civil deu continuidade às investigações referentes ao comércio de drogas na cidade de Mercês, culminando na apreensão de maconha, no Bairro Santo Antônio.

A ação foi possível após diligências decorrentes da prisão de dois homens, 23 e 25 anos, e de uma mulher, 23 anos, suspeitos de cometerem tráfico de
drogas. Eles foram presos no dia 04 de março, por policiais militares, e encaminhados à Delegacia, onde tiveram o flagrante ratificado por tráfico.

Com base em investigações realizadas no decorrer do inquérito policial, policiais civis de Mercês apreenderam duas grandes barras de maconha, que estavam enterradas na residência do jovem de 23 anos, localizada no Bairro Santo Antônio. A ação possibilitou a obtenção de mais provas contra os investigados, entre eles, o homem de 25 anos, que estaria realizando, em grande escala, o comércio de drogas no município

A operação foi presidida pelo Delegado Titular da comarca, Dr Yuri Bueno Campos, e executada por investigadores da unidade, contando, ainda, com a colaboração de um agente penitenciário de Rio Pomba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *