SENAR MINAS LEVA SERVIÇOS DE SAÚDE, LAZER E CULTURA À MIRADOURO.

evento praçaMiradouro recebe, neste domingo (17), o programa Família na Praça, oferecido pelo Sistema Faemg / Senar Minas. A programação inclui atividades gratuitas para todas as idades: lazer, cultura e emissão de CPF. As novidades são os exames preventivos para a saúde do homem e da mulher. E, entre as atrações, está o show de Saulo Laranjeira, com música, humor e contação de causos.

As atividades artísticas e culturais também contam com teatro de marionete, fotografia da família, atividades circenses e pintura de rosto. Também haverá oficinas de confecção de fantoche e artesanato.

Para as crianças e jovens, a Rua de Lazer reserva jogos esportivos e diversão: cama elástica, corrida de saco, futebol, gincanas, jogos educativos, pula-pula, tapembol e vôlei.

Os serviços de higiene e saúde ofertados serão aferição da pressão arterial, teste de glicemia, campanha de saúde bucal, corte de cabelo e exame oftalmológico. Além disso, o evento oferece, pela primeira vez, os exames preventivos de Próstata (PSA), Câncer de Útero (Papanicolau) e Câncer de Mama (Mamografia).

Já quem quiser tirar o CPF, a orientação é levar a carteira de identidade ou certidão de nascimento e título de eleitor.

O evento será na Praça Santa Rita de Cássia, das 8h às 16h.evento praça2

Família na Praça

O programa é sucesso por onde passa, reunindo centenas de moradores em um dia de muita cultura, saúde e entretenimento. a área da Regional do Senar Minas em Viçosa, Eugenópolis e Manhuaçu já receberam o evento.

Em Miradouro, são parceiros da iniciativa o Sindicato de Produtores Rurais e a Prefeitura. A organização espera a participação de cerca de 700 pessoas.

O Senar Minas promove cursos gratuitos que contribuem para a capacitação profissional e a promoção social dos produtores e trabalhadores rurais e seus familiares, atendendo anualmente mais de 200 mil pessoas.

Confira a programação completa:

Rua de Lazer e Jogos Esportivos:

– Cama elástica, Corrida de saco,  Futebol,  Gincanas,  Jogos educativos,  Pula-pula, Tapembol e  Vôlei

Cultura:  Apresentação de Saulo Laranjeira da Praça é Nossa, do SBT e TV Auterosa, também terá  Teatro de Marionete

Artes:  Fotografia da Família,  Oficina de Confecção de Fantoche,  Oficinas de Artesanato,  Pintura em Rosto,  Oficina Bolhas Gigantes,  Oficina de Contação de História,  Atividades Circenses.Saúde:

Aferição da pressão arterial,  Teste de Glicemia,  Campanha de Saúde Bucal,  Corte de Cabelo,  Exame de Vista,  Exame Preventivo de Próstata (PSA),  Exame Preventivo de Câncer de Útero (Papanicolau),  Exame Preventivo de Câncer de Mama (Mamografia).

Cidadania:   Emissão de CPF (levar a carteira de identidade ou certidão de nascimento e título de eleitor)

O evento vai ocorrer neste domingo, dia 17/03/19, Programa Família na Praça, na  Praça Santa Rita de Cássia, em Miradouro, no horário: das 8:00  às 16:00 horasevento praça3 evento praça4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *