DENUNCIA DE MORADORES: DESCASO DA COPASA COM CAIXAS DE ARMAZENAMENTO DE ÁGUA

VEJA E COMPARTILHE ESTA DENÚNCIA, MORADORES PODEM ESTAR FICANDO DOENTES DEVIDO ÁGUA SUJA FORNECIDA POR CAIXA DA COPASA.

Nossa produção recebeu via zap 99915-9898, denuncias de moradores quanto ao descaso da Copasa com as caixas de armazenamento de água.

O Paulo Roberto foi conferir o caso e contou com a participação de um morador da caixa do Bairro Bela Vista, que atende a parte alta do Bairro e também moradores do Bairro do Cruzeiro, ele nos mostrou a caixa sem as grades de proteção de tela, sem portão, com a tampa danificada.

Um cenário e tanto para uma tragédia, além das lagartixas e  camaleões que segundo a denuncia dos moradores estão entrando e se banhando nas águas, sendo que um estaria morto e está nadando dentro da caixa. O perigo maior é que como o cadeado está com defeito, não tem trancas na caixa, podendo alguma criança entrar dentro, ou até mesmo alguém jogar algo danoso na água que serve  os moradores.

JÁ PASSOU DA HORA DESTA COPASA SER DESPEJADA DE MIRADOURO, é muita reclamação e descaso. Moradores sem água, água sendo desperdiçada na rua, inclusive no pé desta caixa há vazamento.  Vazamento pra tudo quanto é lado, sem contar que Miradouro teve que paralisar calçamento devido a falta de estrutura dos canos da Copasa.

O morador ainda denunciou um buraco aberto no entorno da caixa, afirmou que sua rua estava cedendo, e que poderia ceder devido a infiltração.  Ele nos mostrou também que uma boia que mostra onde a água está, completamente suja.

ESTAMOS ENVIANDO A REPORTAGEM PARA A CENTRAL DA EMPRESA, NÃO PODEMOS ACEITAR ESTA SITUAÇÃO.    

Um comentário sobre “DENUNCIA DE MORADORES: DESCASO DA COPASA COM CAIXAS DE ARMAZENAMENTO DE ÁGUA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *