CACHORRA ADOTA GATINHO E DÁ DE MAMÁ EM FERVEDOURO.

CACHORRO ADOTA GATO Enquanto muitos seres humano tampam na briga,  muitas vezes irmãos e irmãs e até pais e mãe  se odeiam por causa de dinheiro, ou por causa de problemas banais, sem tanto significado, uma cachorra e um gato, na zona rural de Fervedouro dão um belo exemplo de carinho, respeito e amor.

A dona Neide Costureira, muito conhecida em Fervedouro, moradora do Córrego dos Firminos,  nos enviou um vídeo, que onde apresenta um gatinho que tem uma mãe pra lá de diferente, é a cachorra Nina.

Neide nos contou que a cerca de 2 semanas ela levou um gatinho da casa de sua irmã Reni, moradora da cidade de Fervedouro, que ele ainda estava amamentando quando foi levado para seu sítio, chegando lá, o bichinho foi até a caixinha onde Nina estava Dormindo, onde procurou o peito da cachorra e tampou a mamar, sendo adotado com todo carinho pela cachorra.

Nina só deu uma cria, provavelmente o leite já tivesse secado, mas que o gatinho mama com tanta intensidade, que dona Neide acredita que a cachorra pode ter voltado a dar leite novamente. Ela afirma também que a cachorra não se entende com nenhum cachorro que aparece, mas que o gato foi adotado como filho, apesar das grandes diferenças de raças.

O gatinho está crescendo com saúde e está muito sapequinha, fazendo uma bagunça só. Bricalhão a todo momento.

São os bichos, gatos e cachorros, tentando latir e miar para mostrar para o ser humano, que ninguém vive sem amor, sentimento pelo qual Deus esbanjou por cada um de nós, que por muitas vezes somos mais irracionais do que um cachorro, se esquecendo que é perdoando que se é perdoado, pois é dando que se recebe.

Agradecemos a dona Neide por compartilhar esta linda história de “mãe e filho” com o site Paulo Roberto da Rádio, afinal, nem só de tragédias se vive o jornalismo! VEJA O MOMENTO DO MAMÁ: 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *