ACIDENTE ENTRE CARRO E CARRETA DEIXA 2 FERIDOS NA BR 116 PRÓXIMO À LEOPOLDINA.

LEO ACIDENTE LEO ACIDENTE2Duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro e uma carreta na noite desta quarta-feira, 20 de março, em Leopoldina.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um Ford Del Rey Belina, placas de Leopoldina, colidiu com um bitrem IVECO Stralis, de Alfredo Chaves (ES), na altura do km 761,3 da BR-116.

As duas vítimas que estavam no carro, que transitava sentido Muriaé, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e militares do 4° Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina, sendo encaminhadas posteriormente ao Pronto Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. O motorista da carreta que trafegava sentido Leopoldina não se feriu.

Conforme a PRF, o condutor do automóvel, de 39 anos, foi submetido ao bafômetro, que acusou a presença de álcool em seu organismo. Ele seria autuado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil assim que liberado pela equipe médica de plantão. A Redação do Jornal O Vigilante Online tentou obter informações sobre o estado de saúde dos dois feridos, mas não conseguiu contato com a Casa de Caridade.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos periciais no local através do Perito Marcelo Valverde.

O trânsito na rodovia não foi interrompido, mas precisou ser desviado no sentido Leopoldina, passando por uma via paralela à BR e retornando à pista na altura do Bairro Três Cruzes. Após a conclusão dos trabalhos da Perícia o automóvel foi removido pelo serviço de guincho.LEO ACIDENTE3Fonte: Jornal O Vigilante | Fotos: Júlio Cesar Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *