CORPO DE JONAS É ENCONTRADO NESTE SÁBADO, MAS A CONTA BANCÁRIA HAVIA SIDO ABERTA 3 DIAS DEPOIS DO DESAPARECIMENTO.

corpo1O advogado de defesa de Jonas Amaral, Osmar Aarestrup, confirmou à reportagem do jornal A Tribuna que a família reconheceu o corpo encontrado no final da manhã deste sábado (23) em Pedra Menina, Dores do Rio Preto.

Em uma série de áudios enviados pelo WhatsApp, Aarestrup narrou o que aconteceu desde que foi informado de que o corpo foi encontrado.

“É o Jonas mesmo. Estamos esperando a perícia e a remoção do corpo, pois ainda não sabemos se vai para Cachoeiro ou Vitória, mas provavelmente irá para Cachoeiro. Tudo indica que deve ter sido suicídio”, explicou no primeiro áudio.

Osmar Aarestrup destacou que o estado de deterioração do corpo é “imenso”, mas acredita que o exame de DNA não é necessário. “Se tiver que fazer, a família doará as amostras de sangue.

A roupa era a mesma que ele estava na noite em que desapareceu, mas temos que ver os pertences que estavam no bolso dele, pois os documentos tinham ficado dentro do carro. Vamos ver se tem alguma coisa com ele que possa comprovar a identidadade. Mas a princípio, os familiares já reconheceram como sendo ele”, frisou.

O delegado Titular da Delegacia de Guaçuí, José Maria Simão, relata: “Eles o reconheceram por conta das roupas e do cinto que foi utilizado no enforcamento, mas a Polícia Civil não confirma que é o Jonas. Só vamos poder falar isso depois da perícia e do exame de DNA”.

Por fim,  comentou o advogado Osmar Aarestrup a existência da conta bancária aberta três dias após o desaparecimento de Jonas Amaral. “Quem está morto não movimenta contas bancárias.

Temos outras coisas que podem, talvez, levar a suspeita de que ele possa ter sido morto. Mas nem eu e nem a família sabíamos desse fato (a existência da conta bancária)”, finalizou o advogado.

Fonte: TRIBUNA ONLINE

Um comentário sobre “CORPO DE JONAS É ENCONTRADO NESTE SÁBADO, MAS A CONTA BANCÁRIA HAVIA SIDO ABERTA 3 DIAS DEPOIS DO DESAPARECIMENTO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *