MÃE FOGE DE ALÉM PARAÍBA PARA NÃO MORRER ESPANCADA. ELA REVER SEUS FILHOS, SÃO 41 ANOS DE SAUDADES.

dona neideA dona Vera, moradora de Miradouro -MG , procurou o Paulo Roberto da Rádio, a pedido de sua tia, a Dona Neide Pinheiro de Oliveira, que mora atualmente no Rio de Janeiro. Ela contou que a dona Neide, como a maioria há  muitos anos atrás, se casou nova, mas que o marido, o Sr Mauro Abrão, era um homem muito bravo, violento, que se tornava extremamente agressivo quando bebia.

O Sr Mauro, por diversas vezes espancou dona Neide, que hoje, já não guarda mágoas em seu coração, mas que fisicamente marcas daquele período de dor e sofrimento ainda existem em seu corpo.

Mauro era alcoólatra, nem sempre trabalhava e o que ganhava gastava com bebidas, tendo Neide por muitas ocasiões saído para buscar alimentos para seus filhos, mas que ele por diversos momentos a agredia, pois por ciúmes não permitia que ela saísse.

Até que um dia, ela em desespero não aguentou mais, Neide saiu de casa, em Além Paraíba, no propósito de fugir do sofrimento e de arrumar um jeito para voltar depois e resgatar seus filhos. Mas infelizmente o sofrimento era tão grande, a saudade dos filhos a fez cair em depressão profunda, ela acabou sendo internada.

Passaram- se os anos, Neide se recuperou, conheceu um novo amor, uma pessoa muito boa, na qual ela teve 2 filhos (1 casal), foi muito bem tratada pelo novo companheiro, superou as tristezas, mas nunca se esqueceu de seus filhos, Célia Maura, que na época era a mais velha, tinha 12 anos, Jussara, Iara e o pequeno Wagner, que quando ela saiu de casa ele não tinha nem 2 anos, sendo que nenhum dos filhos era registrado no cartório.

São 41 anos de saudades, Dona Neide gostaria muito de rever seus filhos, abraçá-los, e de certa forma pedir perdão por ter deixado eles para trás, pois naquela época, ela estava desesperada. Quem conhece a história dela entende  que a vida não deixava outra opção para ela.

Queremos pedir a todos os internautas e ouvintes das rádios parceiras do site Paulo Roberto da Rádio que compartilhem esta triste história. Ela nos disse que naqueles tempos, morava na propriedade do Senhor Pedro, que já deve ter falecido, a fazenda era na entrada do Porto Novo do Cunha em Além Paraíba.

É bem possível que em Além Paraíba existam filhos que também devem ter saudades de sua mãe. Qualquer informação envie para nossa produção, pelo Telezap: (32) 99915-9898dona neide filhosFilhos de Neide do segundo casamento. 

OUÇA A ENTREVISTA DA SUA SOBRINHA, FALANDO SOBRE O CASO, O ÁUDIO ESTÁ LIBERADO PARA TODAS AS EMISSORAS DE RÁDIO QUE QUISEREM AJUDAR NESTA PROCURA.  

      

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *