PREFEITO DE CARANGOLA VAI À FERVEDOURO E FALA SOBRE REABERTURA DE PISCINA.

picina9]Foto Arquivo- Paulo Roberto da Rádio Delfin.

O  prefeito Paulo Petersam esteve, neste sábado, 30/03/19,  na “ilha de Carangola” em Fervedouro, onde esteve acompanhado do departamento de engenharia e defesa civil,  para fazer uma vistoria na Piscina de Fervedouro.

Ele irá manter a parceria com a Sociedade São Vicente de Paulo, que irá junto ao BNDS tentar esclarecimentos para agilizar dentro da legalidade, e que a prefeitura de Carangola irá apoiar a reabertura do espaço de lazer.

Ele afirmou que um arquiteto irá a piscina, para fazer um projeto arquitetônico, segundo ele moderno: ” Hoje nós temos que pensar num Fervedouro técnico, científico,  então nós temos que ter uma estrutura melhor,  que transforme todo este visual…” Disse Paulo em uma entrevista.

Nesta forma de falar, até parece que ele que  é prefeito de Fervedouro, algo que não é, ele é prefeito de Carangola, cidade na qual tem sido muito criticado como prefeito, por atrasos em pagamentos de funcionários da educação, má estrutura de ruas e estradas, atrasos nos pagamentos da prefeitura para o Hospital Casa de Caridade, entre outros.

O prefeito estava acompanhado também do Marcinho Padeiro,  Pedro Pedrosa, que foi o primeiro prefeito de Fervedouro, do Marquinhos da Sociedade São Vicente de Paulo,  entre outros.

Em matéria anterior aqui no Paulo Roberto da rádio, falando sobre a piscina, afirmamos algo que muitas pessoas estavam dizendo pelas ruas de Fervedouro, na qual,  Paulo, estaria tentando interferir no resultado das futuras eleições na cidade. Será que é por isso que não fomos convidados para cobrir a sua presença em Fervedouro?

Segundo informações, quem irá trabalhar na portaria será   Sr Adir, quem tomará contar do Bar será o João.

Anteriormente que estava nesta função era o Sr Delfinho, que tem um contrato que teria prazo indeterminado, que enfrentou 7 enchentes no local, perdeu quase tudo que levou para o local. ” Só não perdi a minha vida e a vida da família e a vontade de lutar,  eu fui perseguido por este grupo que estava lá hoje”.

O contrato foi quebrado sem nenhuma justificativa segundo Delfim.

2 comentários sobre “PREFEITO DE CARANGOLA VAI À FERVEDOURO E FALA SOBRE REABERTURA DE PISCINA.

  1. A interferência política e de apoiar o novo partido que se dizem em fervedouro. Novo só em número as caras já são velhas pensam que vão enganar o povo em tempo de quaresma vem com uma proposta de Judas para fervedouro.

  2. Ao prefeito de Carangola em ir a fervedouro prometer obra não está conseguindo fazer aqui em Carangola talvez em fervedouro faça para apoiar o manto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *