CEMIG ENVIA NOTA , EXPLICANDO APAGÃO EM FERVEDOURO E RURAIS.

cemig logo2Após tomar conhecimento de nossa publicação, uma responsável pelo setor de comunicação entrou em contato com o Paulo Roberto da Rádio na manhã desta segunda, nos disponibilizando seu contato para futuros esclarecimentos, a fim de manter nossos internautas e clientes da Cemig informados.

A profissional enviou nota à tarde,  em nome da empresa, confira:
“A Cemig informa que a falta de energia que atingiu a cidade de Fervedouro, na noite do sábado (30/03), foi causado por uma árvore de grande porte que caiu sobre a rede de distribuição, partindo um cabo de energia, responsável pelo abastecimento no município.

Assim que identificou o problema, a Cemig mobilizou técnicos e eletricistas para que os clientes ficassem o menor tempo possível sem energia. Às 23h20, 99% dos clientes atingidos já estavam com energia. Devido a pouca visibilidade do horário, da complexidade do serviço e do local do rompimento do cabo ser de difícil acesso, a completa normalização do sistema elétrico aconteceu por volta de 8h da manhã do dia seguinte .” Relata a nota.

É o site Paulo Roberto da Rádio, juntamente com as emissoras integradas à nossa redação, participando de sua vida, evando informações  de interesse público da região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *