HOMEM É ASSASSINADO EM MANHUMIRIM POR CAUSA DE LÂMPADAS.

IMG-20190404-WA0078Um homicídio ocorreu em Manhumirim na Rua Pedro Ricas,  no Bairro N .S .da Penha, na noite desta quinta, 04/04/2019, por volta das 19 horas. O suspeito de praticar o crime seria o menor E. da S. L.,  de 17 anos, acusado de matar Dionathan Junior de Paula da Silva, 27 anos.

A Polícia apreendeu uma arma, sendo um revolver cal. .32, desmuniciado e uma faca com aproximadamente 20 centímetros de lâmina.

Há  informações de que a vítima estava andando armada no bairro e ameaçando as pessoas, principalmente menores que ficavam na rua, alegando que eles estavam quebrando as lâmpadas que ele estava colocando para manter a rua clara.

Após se desentender com os menores, a vítima deslocou até sua casa, pegou a arma e retornou ao local, desferiu dois disparos para intimidar os menores, momento em que um menor infrator se aproximou e se atracou com a vítima efetuando vários golpes de faca contra a vítima, acertando o tórax e pescoço, vindo a cortar a garganta da vitima, a qual caiu ao solo e ficou agonizando até ser socorrida ao Hospital de Manhumirim, onde entrou em óbito.

O menor evadiu-se  do local e desapareceu. Foram feitas diligências, mas sem sucesso, sendo feito contato com os familiares que se prontificaram em localizar o menor e o apresentar ao quartel de Polícia Militar.

Com relação ao revolver que a vítima usou, este foi localizado enterrado em um monte de britas em uma rua deserta no mesmo bairro. Um informante anônimo disse que não sabia quem a teria escondido no local, pois estava muito escuro.

Participaram da ocorrência Tenente Walquer, Cab Geovane, Cb Souza Almeida, Cb Santos e Cabo Diniz (SI) equipe TM de Manhuaçu que deslocou para apoio.

Na reportagem agradecemos a gentil colaboração da Rádio Manhumirim- AM 780.  radiomanhumirim.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *