DEFINIDO HORÁRIO DE SEPULTAMENTO DE JOSÉ FLAUZINO, DE MIRADOURO.

luto-rosa-brancaEsposa Abigail,  filhos Aldair, José Maria (Zézim do caminhão) , João, Gilberto, Adriano e Maria Aparecida, netos e bis netos, com  pesar o falecimento de José Flauzino da Cruz, mais conhecido por Zé Flauzino, morador do Bairro das Palmeiras.

Ele passou mal e faleceu no Hospital São Paulo em Muriaé na tarde desta sexta feira. Os preparativos do velório seguiram em andamento com a equipe da Pax José Schitini na parte da tarde.

As 19:50, o corpo chegou na capela da Pax José Schitini, onde a família recebe amigos e familiares para as despedidas ao Sr Zé Flauzino. Devido a um dos filhos que é caminhoneiro e esta vindo carregado da Bahia, o sepultamento está marcado para  ser as 17:00 deste sábado no cemitério municipal de Miradouro.FB_IMG_15544994200457042Fotodo Aquivo Josiane Queli: Abigail e Zé Flauzino, avós da locutora Jeane Carla da Radio Miradouro.paxtopo

3 comentários sobre “DEFINIDO HORÁRIO DE SEPULTAMENTO DE JOSÉ FLAUZINO, DE MIRADOURO.

  1. entao o vo que esta no coraçao voce nunca vai esquecer a saudade e eterna a vontade de chorar e grande mas cer forte e o certo a fazer se voce for forte voce consegui esse e meu legado dia 5 de abril completa 1 ano que ele morreu domingo de ramos .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *