POLÍCIA MILITAR, UMA CORPORAÇÃO HONRADA: VENDEDOR DE PICOLÉS É ASSALTADO E POLICIAIS FORAM ALÉM DE REGISTRO DE OCORRÊNCIA.

Uma reportagem especial, feita pelo repórter e comunicador Gilsom Júnior da Rádio Muriaé- 99,5 FM- no qual relatou uma história de um  guerreiro, vítima de assalto e de estelionato.  VEJA O VÍDEO.

O senhor Temístocles Gomes, de 49 anos de idade, homem simples e humilde, batalhador, natural do distrito distrito de Boa Família, que fica a cerca de 15 Km de Muriaé, onde ele vende seus produtos, mas infelizmente, num dias destes atrás, um bandido em uma motocicleta, parou e agrediu o vendedor de picolés, paçoquinhas e biscoitos na região da fundação Cristiano Varella.

Segundo ele, todo o dinheiro daquele dia de trabalho, cerca de R$200,00 foi levado pelo malandro, que momentos depois teve o apoio da Polícia Militar.

A Polícia Militar realizou rastreamentos, mas não obtiveram êxito em localizar o assaltante, que deixou o vendedor 2 dias de repouso devido a agressão.

Mas  o comandante do 47º BPM de Muriaé, Tenente Coronel Joedson Gomes, se reuniu com diversos Policiais Militares, fizeram uma vaquinha entre os militares, conseguindo um valor ainda mais do que o que foi levado, entregando ao senhor Temístocles.

A PM através do serviço de inteligência da PM ainda verificou que a vítima além do assalto sofrido, também é vítima de estelionato, no qual existe carro importado no nome dele, também 2 firmas em seu nome.

A Polícia Militar descobriu conversando com Temístocles, que ele tem uma filha chamada Maria Isabel Santana, na qual tem mais de 16 anos hoje,  que ele não há vê, na qual ele disse que tem muita vontade de ver a filha, que já morou em Rosário da Limeira, na qual a PM de Muriaé também esta atuando em parceria com a imprensa para tentar localizar.

Qualquer informação sobre a filha da vítima, a Maria, entre em contato com nosso Zap (32) 99915-9898, que estaremos repassando as informações para a Polícia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *