TIROS EM BAILE FUNK DEIXA 5 FERIDOS EM PIRAÚBA.

Disparos de arma de fogo durante um baile funk deixaram cinco pessoas feridas na noite deste domingo, 7 de abril, em Piraúba. Segundo testemunhas, os tiros foram disparados por um indivíduo, de 18 anos, que fugiu em seguida em uma moto Honda Tornado, de cor amarela. Os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital daquele município.

De acordo com informações da PM, o autor dos disparos e outros dois comparsas pularam o muro dos fundos do estabelecimento para que não fossem revistados na portaria. Após os tiros, testemunhas informaram que viram os suspeitos fugirem em uma moto amarela. Os disparos aconteceram no interior do estabelecimento, deixando três jovens e dois menores feridos. Um dos feridos, de 23 anos, segue em estado grave e os outros quatro, com idades entre 13 e 24 anos, estão internados no hospital, mas estão fora de perigo.  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
exame00
Após os trabalhos da Perícia, os militares constataram que o estabelecimento não possuía alvará para funcionamento daquele evento.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento nas imediações do local, porém o autor não havia sido localizado até o fechamento desta matéria. O caso será encaminhado para investigação da Polícia Civil.

Fonte: Jornal O Vigilante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *