Um bandido rendeu uma mulher enquanto ela estava pegando seu carro num estacionamento próximo à Feira do Centro de Muriaé. O bandido entrou na mão com a mulher, mandou que ela fosse para o banco do carona, ela não entrou, nomento que ele roubou a bolsa da vítima.
Questão de menos de 15 minutos a Polícia Militar passou a mão no criminoso, recuperando a bolsa da mulher e o celular. Só a bolsa custa aproximadamente R$2500,00. O ladrão recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia da 4 D.R.P.C., de Muriaé, onde o delegado de plantão irá aplicar as medidas. Ele poderá responder por roubo, agressão contra a mulher dentro dos rigores da ” Maria da Penha”.*
*CORREÇÃO: Agradecemos aos internauta João Torres, que nos enviou uma crítica construtiva via comentário, no qual pudemos buscar mais informações junto ao Cabo Eduardo Monteiro da PM em Muriaé, que nos esclareceu que o internauta está certo com sua afirmação e que eu errei ao publicar ” Ele poderá responder por roubo, agressão contra a mulher dentro dos rigores da Maria da Penha”.
Na verdade a lei Maria da Penha, se aplica somente à violência contra à mulher no âmbito familiar, trata-se de esposa, filha, namorada, parentes do primeiro grau, a chamada violência doméstica”.
No caso desta ocorrência ele poderá responder por lesão corporal.
A gente nunca sabe de tudo, sempre há algo para aprendermos com as pessoas. Desculpem à falha, está não ocorrerá mais.
Maria da Penha???? O ladrão era parente da vítima??? Era violência doméstica???kkkkkkk… putz… que onda…
Ja fiz algumas críticas construtivas a vc mais vc não levou muito bem, quem sabe agora possa observar mais as críticas.