MORADORES SOFREM COM RUAS ESCURAS E FALTA DE ESTRUTURA DE CALÇAMENTO DE RUAS.

ESCURO Estas fotos são do Bairro Bela Vista, na cidade de Fervedouro, onde infelizmente ocorre uma injustiça, na qual acontece em vários outros locais, os moradores pagam taxa de iluminação pública, mas a rua ou o beco em que moram não tem uma lâmpada pública para clarear.

Já foram vários pedidos para vereadores da câmara da cidade, foram feitos vários requerimentos dos eleitos pelo povo, solicitando melhorias, mas até agora nada.

É de se observar que a cidade de Fervedouro tem uma iluminação precária e infelizmente nem todos os comerciantes colaboraram mantendo lâmpadas acesas durante a noite, comparando as luminárias do Centro de Fervedouro com Miradouro por exemplo, se percebe que parece que são lâmpadas com menos Watts de potência.      ESCURO2 ESCURO3A reportagem veio a partir de um comentário do Paulo Roberto da Rádio em nosso face, na qual rebatemos as afirmações negativas de moradores quanto à cidade que residem.  Veja em nosso editorial:

EDITORIAL: 
DE VEZ EM QUANDO, LEMOS E OUVIMOS PESSOAS DETONANDO NOSSA CIDADE.

Seja morador de Miradouro, Fervedouro, São Francisco do Gloria, Vieiras…

Vou falar de Miradouro, mas tenho certeza de que o mesmo se aplica a todas as cidades da região, esse texto é o mesmo que publiquei no face de uma mulher que criticava a nossa terra.
Miradouro é uma cidade como qualquer outra, tem problemas, tem sim, mas tá na hora do povo parar de falar mal da cidade, pois qual empresário vai querer montar algo num lugar que tem um povo que não acredita na sua cidade?

Hoje mesmo falei com um homem sobre isso na mercearia do ” Agenor Duk”.
Toda cidade tem defeitos.
Miradouro tem uma banda podre que só olha para seu umbico e politiqueiros, tem sim, mas tem em toda cidade, principalmente as de interior.

Mas Miradouro tem um povo bom, muita gente honesta, trabalhadora, de um coração maravilhoso, na qual eu sou muito grato da forma com que me acompanham desde a radio 98 FM.
O problema é que muitas vezes as pessoas da cidade não valorizam o que elas tem.

Tá na hora de parar de reclamar e sermos mais positivos, largem de ser fanáticos em tempos de política, onde tem família que quase se mata, querendo fazer o cinquenta votar no 80 e vice e versa.
Acompanhe e cobre os políticos hoje. Somos o patrão dos políticos e infelizmente somos os únicos que escolhemos para funcionário um vereador em Miradouro que custa mais de 4 mil por mês e não vamos a Câmara para cobrar deles e ver como estão trabalhando.

O prefeito  de Miradouro ganha 15 mil por mês, e quem paga a conta é todo miradourense, e aí temos direito de cobrar deles ou não?
É preciso acompanhar de perto para cobrarmos, elogiarmos quando merecido e nas próximas eleições dispensar os ruins de serviço.

Precisamos intender o poder de nossas palavras e usarmos elas para abençoarem nossa cidade, pois somos a imagem e semelhança de Deus, se ele criou tudo em palavras, com certeza, se nossas palavras forem de otimismo e fé a cidade será transformada.” Reprodução do face book.

Houve quem discordasse e até nos rebateram com falta de educação, chamando o Paulo Roberto de politiqueiro, algo que não acredito que sou, mas entendo que é por causa da falta de participação popular na política que ela está desacreditada.

Tudo depende da política, em Muriaé por exemplo, o Grego vai implantar mais uma taxa para o povo pagar que é o rotativo. Os governos arrecadam dinheiro do nosso bolso, por isso era preciso muito mais participação do povão neste sistema, assim poderíamos cobrar mais e agradecer quando medidas corretas fossem tomadas.

Autor: Paulo Roberto dos Santos Giagio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *