DUAS PESSOAS FORAM MORTAS NO BAIRRO ALTO DO ASILO EM RECREIO.

 

RECREIODois jovens foram mortos em Recreio na noite desta quarta-feira, 10 de abril. Os homicídios foram registrados pela Polícia Militar no Bairro Alto do Asilo e serão investigados pela Polícia Civil.

A PM informou que foi acionada após disparos de arma de fogo na Travessa Maria José Neto. Ao chegarem no local, encontraram caído ao solo o corpo de um jovem, de 20 anos, e em uma via transversal outro corpo, de um rapaz de 24 anos, que estava caído no passeio da Rua Benedito Neres. Eles não resistiram aos ferimentos por arma de fogo e morreram no local do crime. CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

itaquiSegundo a polícia, testemunhas relataram que dois indivíduos em uma motocicleta preta efetuaram os disparos contra as vítimas.

A perícia da Polícia Civil foi acionada até o local e os corpos encaminhados ao Instituto Médico Legal de Leopoldina. Conforme a Polícia Militar, um carregador contendo quatro munições de calibre 9 milímetros que estava ao lado do corpo do rapaz de 24 anos foi localizado por um popular que entregou aos militares que atendiam a ocorrência.

A PM realizou um cerco em busca dos autores, porém até o fechamento desta matéria os criminosos não haviam sido localizados. O caso será investigado pela Polícia Civil, mas ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Fonte: Jornal O Vigilante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *