CORPO DE JONAS AMARAL É RECEBIDO COM SALVA DE PALMAS EM ESPERA FELIZ.

512c12d0-30ac-0137-8777-6231c35b6685-minifiedO corpo de Jonas Amaral, 34 anos, foi liberado na tarde desta quarta-feira (10), após ficar 18 dias no Serviço Médico Legal para protocolos de identificação. Após confirmada a causa da morte, o corpo passou por exames de DNA, para comprovar que se tratava do vendedor que espancou covardemente a então namorada, Jane Cherubim, 36 anos, no dia 4 março. VEJA O VÍDEO ABAIXO
O corpo chegou por volta das 16h, em uma capela mortuária do município de Espera Feliz, Minas Gerais, onde Jonas residia junto à família, e foi recebido por moradores e familiares com salvas de palmas, em homenagem ao rapaz.

O sepultamento aconteceu nesta quinta-feira (11), às 7h, no cemitério São João Batista em Espera Feliz. No salão onde o corpo foi velado, havia uma faixa, com os dizeres ‘Jonas Amaral, nós sabemos quem você era”, em divergência ao que declarou Jane e a família sobre o comportamento de Jonas.

O caso

Na madrugada do dia 4 de março, Jane Cherubim, 36 anos, saiu de uma choperia, onde trabalhava aos fins de semana junto à Jonas para ir para casa. O irmão de Jane, que é gerente no local percebeu que Jane e o então namorado seguiram para direção oposta à de Espera Feliz, município mineiro onde o casal morava.

Cleiton, irmão de Jane, teve mal pressentimento e ligou para a mulher. A ligação foi atendida por Jonas, que afirmou ter se desentendido com a namorada e que ela estaria em casa.

Pelo tom de Jonas, que aparentava estar transtornado, Cleiton chamou outro irmão, Salvador, e seguiram até a casa de Jane, mas ela não estava na residência. Após buscas pela região, a vítima foi encontrada desmaiada, desfigurada e seminua, em uma curva.

Jane precisou ser hospitaliza e recebeu alta cerca de 10 dias após o crime. Ela ficou com sequelas nos olhos, e vai precisar de acompanhamento. A vendedora gravou um vídeo, dias depois, agradecendo à equipe médica e às orações recebidas.

Fonte:  Rafaela Thompson – Aqui Notícias / Portal Caparaó.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *