PASTOR QUE ATUAVA EM FERVEDOURO E REGIÃO É PRESO, APÓS ACUSAÇÕES DE ASSÉDIO DE MENOR EM DIVINO.

20190411214439 20190411214409No decorrer desta semana as redes sociais e grupos de WhatsApp da cidade de Divino tiveram grande repercussão devido a divulgação de prints de uma troca de mensagens entre um líder religioso e uma menor de 17 anos, onde o mesmo estaria possivelmente assediando a jovem.

Identificado como Paulo Ricardo, o mesmo se auto intitula Bispo, e atua na Igreja Assembleia de Deus – Missão em Cristo, nesta cidade.

Familiares da menor, procuraram a Polícia Militar de Divino na última terça-feira (09) e registraram um Boletim de Ocorrência contra Paulo Ricardo, que compareceu também no Pelotão de Polícia Militar e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Após isso foi aberto um inquérito para saber sobre a vida pregressa de Paulo Ricardo. Diante desta pesquisa a Polícia Militar de Divino constatou que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto na cidade Palmeira do Oeste, interior de São Paulo. O mandado refere-se a um crime de trânsito, pois o mesmo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e não teria comparecido as audiências do referido crime.

Paulo Ricardo foi preso na tarde desta quinta-feira (11), pela Polícia Militar de Divino e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Divino, para demais providências.

Após ser ouvido na Delegacia de Divino o mesmo foi encaminhado para o Presidio da Cidade de Carangola, onde ficará preso.

O crime de assédio a uma menor de idade ainda será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Divino Notícias, nosso parceiro em Divino.

OUTRAS INFORMAÇÕES: O bispo também é lider de uma igreja na cidade de Fervedouro, na qual , em abordagem da PM relatou que não tinha carteira de Habilitação.IMG-20190411-WA0109

EDITORIAL: Nós tivemos acesso ao printe de parte das conversas dele com a jovem, menor de idade.

Pedimos as pessoas que analisem os fatos, ele alegou ser montagem, mas é algo muito complicado.

Vários padre e pastores tem escandalizado o evangelho. É como Jesus disse, virão muitos escândalos. Não deixe de acreditar na Bíblia por causa de fatos como estes. É bom que o povo fique mais ligado na Bíblia, pois existem muitos falsos profetas, tentando fazer o povo ficar longe da igreja, para se tornarem presas fáceis do maliguino.

Cuidado com os grandes movimentos e falsas profecias, que vem pregando um evangelho fácil e principalmente de muita prosperidade.

Não olhe para o homem, olhe para Jesus e pelo que ele disse: “Pelos frutos os conhecereis”. Procure uma igreja que zele pelo evangelho.

2 comentários sobre “PASTOR QUE ATUAVA EM FERVEDOURO E REGIÃO É PRESO, APÓS ACUSAÇÕES DE ASSÉDIO DE MENOR EM DIVINO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *