BALANÇO DA OPERAÇÃO 12 ANOS DO GUARDIÃO DA DIVISA.

OPERAÇÃO7Aconteceu na manhã do dia 12/04, na área de atuação do 47º BPM, a Operação Policial denominada “12 Anos de Guardião da Divisa”, a qual faz alusão ao aniversário de instalação do batalhão na cidade de Muriaé. Foram planejadas com foco em contumazes autores de crimes e ainda com auxílio de informações do Disque Denúncia Unificado, sendo cumprido diversos mandados de busca e apreensões nas 18 cidades sob responsabilidade territorial da Unidade.

A operação policial contou com efetivo da 75ª Cia PM em Carangola, 76ª Cia PM e 97 Cia Tático Móvel em Muriaé, além de equipes da 4ª Cia Ind de Policiamento Especializado de Juiz de Fora. Obtivemos como resultado 20 armas de fogo apreendidas, 18 pessoas presas, Trinta e dois mil e novecentos e vinte e oito reais em moeda corrente apreendidos, aproximadamente três quilos de substâncias entorpecentes (Maconha, Cocaína e Crack), um pé de maconha, dois simulacros de arma de fogo e pássaros da fauna silvestre.

47º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais. 12 anos de dedicação ao cidadão de Muriaé e região. “Guardião da Divisa”.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *