EM MIRADOURO: OCORRÊNCIAS POLICIAS

FAROLMOCHILA COM FERRAMENTAS FOI FURTADA NO CRUZEIRO.

Na Sexta feira uma mochila foi furtada no Cruzeiro, na rua vereador Porfiro de Matos. A vítima com as iniciais M.A.S de 34 anos relatou que por volta das 08:30 da manhã, subiu no terraço de sua residência e deu falta de sua mochila, dentro dela tinha ferramentas de trabalho, tinha uma Makita, alicate, jogo de chaves ALI, estilete, chave de fendas, e outros equipamentos. Nenhum suspeito foi apontado.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMAS NESTE DOMINGO.

A PM de Miradouro foi acionada neste domingo por enfermeiros do Hospital de Miradouro, por volta das 17:15, já que um cidadão estava sendo atendido no pronto socorro. A vítima A.M.S.N de 51 anos disse que estava conduzindo por volta das 16:20 sua moto Honda CG na fazenda barro branco, quando numa curva colidiu com um fiat strada – vermelho.

O motociclista foi atendido aqui no hospital de Miradouro, mas como fraturou uma de suas pernas foi conduzido ao Hospital São Paulo em Muriaé, para um atendimento mas preciso.

TENTATIVA ESTELIONATO NESTA SEGUNDA EM MIRADOURO

Um funcionário de um comércio, relatou a PM que um individuo se identificou como Igor Braz, teria efetuado uma compra no valor de 897,25 por volta das 16:00 horas, e que essa compra era pra ser entregue próximo ao água de minas, e que ele não estava com o dinheiro no momento, mas pagaria na hora da entrega.
O estabelecimento enviou um de seus funcionários, e na hora da entrega o senhor Igor disse que iria pagar com um cheque, então o funcionário do comercio disse que iria levar o cheque primeiro para consulta, depois entregaria as mercadorias . No escritório ao consultar o cheque, o mesmo tinha restrições.

Ao tentar localizar o possível dono pra devolvê-lo, o mesmo tinha desaparecido, aí que a PM foi acionada e registrou a ocorrência como tentativa de estelionato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *