VÍTIMAS DE CARRO INCENDIADO PODEM SER MORADORES DE FERVEDOURO.

FB_IMG_15556764154339099A tragédia pode chocar mais uma vez a cidade de Fervedouro. Estão falando que é uma das vítimas poderia ser um morador de São Roque e a outra, poderia ser um ex- vereador de Pedra Bonita,  SENDO QUE ESTA SEGUNDA VÍTIMA, FOI DESCARTADO, POIS O  EX-VEREADOR ESTÁ VIVO E PASSA BEM. Vários internautas conhecidos já nos comprovaram isso.

Um dos amigos da suposta vítima viu o homem neste veículo, que tem a cor prata, no qual se pode observar na porta do veículo a cor original, o restante e o amarelado foi provocado pelo calor do fogo.

A família deles ainda não procurou a PM até ao final da noite de sexta  para fazer registro Policial, mas o boato em Fervedouro é muito forte, no qual R., morador do São Rock, não deu notícias para a família desde quinta -feira.Ainda não é nada oficial e não se tem suspeitas de quem seria o segundo corpo encontrado no carro.

Devemos aguardar, afinal, durante o feriado, muitas pessoas viajam pra praia e outros lugares. Se os 2 suspeitos de serem as vítimas estiverem vivos, entrem em contato com a família ou até mesmo com nossa produção, para esclarecermos o fato.

Qualquer informação ligue para a Polícia Militar, através do 190 ou pelo disque denúncia unificado 181.IMG-20190419-WA0034FB_IMG_15557702513503480O dono do carro entrou em contato com nossa produção, relatou que vendeu o carro para uma agência em Abre Campo, no mês de Janeiro, quando ele trocou de carro. O veículo teria ficado no nome dele, teria deixado o recibo com a equipe da agência, que teria vendido o carro na semana passada.

O carro ainda continua no nome dele, que a mãe dele levou um susto quando recebeu uma ligação da Polícia ontem, informando o ocorrido.

O rapaz nos enviou a placa do carro, que cederemos apenas para as famílias que tem suspeitas de desaparecimento de entes queridos na região. Veja as fotos do carro, enviadas pelo antigo dono.IMG-20190420-WA0029 IMG-20190420-WA0026 IMG-20190420-WA0025

Segundo informações ainda não confirmadas, o carro comprado por um cliente de Pedra Bonita, já teria sido vendido para outra pessoa e que R. poderia ter comprado.

Uma grande tristeza para a família de R., em plena páscoa, ele que já havia sofrido uma tentativa de assassinato em Março de 2017. Familiares e amigos ainda tem esperanças de vê-lo com vida,esperamos que o fatos se esclareçam o mais breve possível, que Deus d~e muita força para a família.

Veja nosso arquivo de 03/ Março/2017. 

MULHER E ESPOSO SÃO BALEADOS EM FERVEDOURO.

Segundo o policial militar cabo Bruno,  existem suspeitas de que  um veículo Strada de cor prata teria chegado e  alguém dentro dela teria efetuado os disparos contra o casal que estava dentro de um automóvel  gol preto com placas APL XXXX, da cidade de Divino. A PRF de Leopoldina  foi acionada para registrar  o fato, já que o fato teria se iniciado as margens da BR 116, e o motorista deste carro tentando fugir entrou no pátio do Posto.

 

O fato teria acontecido por volta das 22:20 horas nas proximidades do Posto Xodozão, as margens da BR 116. Os dois teriam sido baleados, sendo que levados para o Hospital, a mulher identificada até agora apenas por Rosana Domiciano, de 29 anos, não resistiu e veio a falecer. Esta mãe deixou uma filha de  7 anos de idade orfã.

O esposo dela identificado pelas iniciais R.J.R.S.O., foi levado para o Hospital Casa de Caridade em Carangola, tendo levado 3 tiros, sendo um no bumbum (glúteo) e nas dois nas pernas, o estado de saúde dele é estável e não estaria correndo risco de morte. Eles são moradores da Rua Osvaldo  Fernandes em Fervedouro .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *