POPULAÇÃO MIRADOURENSE ESTA PREOCUPADA COM O ESTADO DA ÁGUA FORNECIDA PELA COPASA NESTA PÁSCOA.

COPASA SECA13 RECLAMA COPASA2 RECLAMA COPASAMoradores de Miradouro estão preocupados com a água fornecida pela Copasa, desde a noite de ontem, mesma apresenta coloração tipo oleosa. Quem tomou banho nelas disse que a pele ficou oleosa, alguns até ficaram até se coçando, quem escovou os dentes disse que a boca ficou parecendo ter uma nódia.

A Copasa não comunicou nada aos consumidores, mas a água não parece ter o mínimo de qualidade para consumo humano. Já falamos sobre o caso  na Radio Miradouro neste sábado por volta das 13:30, estaremos nesta segunda, por volta das 11:00 horas, reprisando as reclamações, abrindo o espaço para o ouvinte, mobilizando a sociedade para exigir qualidade. Vamos liberar o telefone para participação de quem quiser reclamar.

Estamos propondo aos moradores para que juntos possamos procurar o Ministério Público na cidade, nesta segunda as 14:30, em frente ao colégio EPAK. Enviamos comunicado via Whats App, para o representante regional da empresa, para que ele envie nota de esclarecimento, estando aberto o microfone da Rádio, para que ele fale com a população o tempo que ele precisar.

Nesta segunda Ligue o Radio a partir das 11:00, chame seu vizinho, compartilhe, ouça também pela internet: http://streaming09.hstbr.net:8090/live   

Aqui a informação está a disposição do bem estar e saúde da população. Você tem direito de cobrar e falar.

ESTAMOS DE OLHO:

A caixa recebeu cadeado novo, foi cercada, limparam o mato em volta, mas ninguém falou de limpeza da água suja. CONTINUAMOS DE OLHO, JUNTO COM VOCÊ!

3 comentários sobre “POPULAÇÃO MIRADOURENSE ESTA PREOCUPADA COM O ESTADO DA ÁGUA FORNECIDA PELA COPASA NESTA PÁSCOA.

  1. Realmente está horrível essa água que eles estão nos fornecendo, está quase q impossível escovar os dentes, pois a água está com gosto amargo,da uma sensação de marujo na boca,as vasilhas ficam engorduradas,
    Sinceramente a copasa não está respeitando nos consumidores

  2. Essa água pode nós fazer muito mal,essa copasa tem q sumir de miradouro responsabilidade dela esta passando longe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *