DEZENAS DE CRÍTICAS, REPRESENTANTE DA COPASA EM MIRADOURO RESPONDE SOBRE PROBLEMAS DA ÁGUA EM MIRADOURO.

Enviamos um audio para o representante da Copasa em Miradouro, apresentando as reclamações e insatisfação tanto minha, quanto do povo. Ainda neste sábado recebemos a seguinte resposta.FB_IMG_15558496756376862 FB_IMG_15558496904542257Não da para entender, uma comerciante de Miradouro, nos disse que ao entrar em contato com a Copasa, teria dito pra ela, que teria colocado um produto diferente na água, mas que neste sábado voltaria ao normal.

Não dá pra aceitar que a água sofre reações diferentes, pois normalmente ela esta sempre do mesmo modo no rio.

Não da pra aceitar que ela não faça mal, pois durante a participação do povo, na radio Miradouro, várias pessoas reclaram de coceiras, vômitos e mal estar, após usar a água.

Como que a Copasa deixa uma água ir para nossas casas uma água armagando, que até as roupas lavadas com ela ficaram anormais, não limparam direito?

O povo esta reclamando. O Plantão de Notícias da Rádio Miradouro voltará a falar e ouvir os ouvintes novamente sobre o caso.FB_IMG_15558505734418268

14 comentários sobre “DEZENAS DE CRÍTICAS, REPRESENTANTE DA COPASA EM MIRADOURO RESPONDE SOBRE PROBLEMAS DA ÁGUA EM MIRADOURO.

  1. Trabalho com lavagens de caminhões e as vezes lavo o tanque que trás o produto pra copasa onde o motorista fala que o produto é muito bom que é so colocar o produto na água que toda a sujeira vai para o fundo e assim tornando a água pronta para o consumo, tenho certeza q este produto não esta sendo usado para de enganar o povo miradourense não somos trouxas.

  2. Acredito que se os responsáveis da COPASA disseram que não há nenhum risco para a saúde, devemos acreditar pois são profissionais. Por mais que a empresa deixe a desejar em algumas situações, eles não são irresponsáveis ao ponto de passar informação incorreta à população. Já fazem 2 dias que começaram as reclamações e até hoje não tivemos relatos de doenças em relação a água que está diferente. As reclamações que percebi de alguns vizinhos é que a água estava “repuxante” e parecia que tinha algo parecido com sabão. O que está acontecendo é que qualquer erro da COPASA já está sendo tratado como intolerável por parte da sociedade e isso não é bom.

  3. Quem ouviu a radio Miradouro ouviu o povo reclamando de coçeira e de mal estar e vômitos. Se vc esta satisfeito, a maioria não está.

  4. Ligue na UBS e pergunte a quantidade de pessoas que foram lá com vômitos e coceira. Assim tiraremos uma conclusão melhor. Muitos falam apenas para criticar.

  5. Concertesa ele não deve beber ds água da copasa duvido que ele suportaria o gosto em que ela está, faço um desafio a ele , tome desta água pelo menos por uns 2 dias .

  6. Aqui em casa nem filtro tem pois a gente bebe água da mina. Água da COPASA aqui em casa nunca foi recomendada a beber. A água da mina é boa que é de graça. Tem uma na Faz. das Palmeiras. Caso não se sinta bem beber água da COPASA. No Timbozão tb tem água de mina e não cobram para pegar. Não bebemos água mineral aqui.

  7. A mina da Faz. das Palmeira é pública. Todos tem acesso. Do Timbozão tb não ligam de pegar. Pelo menos é o que percebo.

  8. Nao falei em momento algum que ela não era pública so disse que nem todos tem acesso pelo fato de muita gente morarem longe desses lugares , isso tb não importa, quem não esta vendoo quanto a água da copasa está péssima? So sei que isso está vergonhoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *