CONVOCAMOS A SOCIEDADE MIRADOURENSE: COPASA MAIS UMA VEZ HUMILHA POPULAÇÃO DE MIRADOURO. VAMOS REAGIR:

Sempre em datas especiais como natal, fim de ano, aniversario da cidade… A Copasa nos prejudica, sempre falta agua. Nesta Páscoa a empresa presenteou o povo de Miradouro e seus visitantes com água oleosa e amarga.

Estamos convocando a população para reagir, pois a água em Miradouro esta se tornando um veneno, não serve nem pra lavar a roupa. Convido a todos para irmos até ao MP( Ministério Público), nesta segunda-feira, em frente ao Colégio EEPAK, as 14:00 horas. Leve um litro desta água nogenta, vamos pedir pra fazer um exame desta agua e solicitar junto ao MP maneira de indenização e se há possibilidade de descontos na conta de água da Copasa. Já nos forneceram água de Lagartichas e camaleões, se não reagimos, uma hora poderemos ter uma epidemia e até morte por causa de água. Eles só vão nos respeitar quando mechermos nos cofres deles. Compartilhe, convide seus Amigos e parentes. Esta na hora de impor respeito e qualidade.
A agua servida neste fim de semana alterou até o sabor do cafe, ficando insuportável de se beber. Veja o que respondeu a nossa produção o responsável da Copasa em Miradouro em matéria publicada no www.paulorobertodaradio.com.br
COMPARTILHE E VAMOS A LUTA.FB_IMG_15558496756376862FB_IMG_15558496904542257

2 comentários sobre “CONVOCAMOS A SOCIEDADE MIRADOURENSE: COPASA MAIS UMA VEZ HUMILHA POPULAÇÃO DE MIRADOURO. VAMOS REAGIR:

  1. Bom dia!
    Seria interessante por parte da Copasa, informar a população de Miradouro qual o erro ocorrido e suas implicações para a saúde dos miradourenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *