RAPAZ É ESPANCADO POR 5 EM S.F. DO GLÓRIA, BRIGA COM OUTRO PACIÊNTE EM FERVEDOURO.

FB_IMG_15558977865968118A PM de São Francisco do Gloria, foi acionada por volta das 18:00 para comparecer a um estabelecimento comercial naquela cidade, onde o proprietário narrou que um homem já conhecido por seu comportamento agressivo, teria pedido uma bebida, mas que na hora de pagar, ele passou a responsabilidade para uma das pessoas que estavam dentro do bar, mostrando uma faca.

Logo depois ele teria ido para participar de uma missa. Tendo voltado novamente até ao estabelecimento, onde teria, segundo o dono do estabelecimento,  provocado o mesmo, exibindo a faca.

O dono do Bar para se defender e defender seus clientes, saiu com um bastão na mão, mas que em determinado momento, tropeçou, quando o rapaz iria pra cima dele, seus amigos que estavam dentro do bar, teriam partido pra cima do agressor, pelo menos 5 pessoas.

A PM retornou ao estabelecimento, ouviu os envolvidos e realizou rastreamento, encontrando o suposto agressor, que disse que não bebeu, pois estava guardando a quaresma,  e que ele só perguntou o porque é mal atendido no estabelecimento, se tem parentes que moram fora da cidade e são bem atendidos.

O rapaz foi levado para o Hospital Santa Bárbara em Fervedouro, onde encontrou com um rapaz de cerca de 27 anos, que havia sido encontrado caído no chão, embriagado, mas no hospital teria arrumado uma gritaiada. Onde o ferido de São Francisco teria enfezado com o teatro do bêbado fervedourense e se atracaram numa briga dentro do Hospital.

Profissionais do Hospital e do Samu, tentaram apaziguar os ânimos, sendo a  confusão chegado ao final com a presença da PM de Fervedouro.

Um rastro de sangue ficou no corredor do Hospital Santa Bárbara, isto porque o franciscano já estava ferido, devido as pauladas na cabeça, e o ferimento nas mãos. O bêbado tambem já estaria machucado.

Após o tumulto, o rapaz de São Francisco,  teve que ser levado para o Hospital São Paulo em Muriaé, devido aos ferimentos causados pelo espancamento dos 5 em sua cidade, isso tudo em pleno dia de aniversário dele, onde estava comemorando 33 anos de vida.

Quem viu a confusão em Fervedouro, disse que o rapaz se alterou com o bêbado que estava incomodando todos no hospital.

Desejamos que o próximo aniversário do rapaz seja de paz e alegria. Se ele precisa de ajuda psicológica e espiritual, que as pessoas possam ajudar. Há informações de que ele toma medicamentos controlados, mas que também consome bebidas alcoólicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *