MIRADOURO TEM FALTA DE ÁGUA NOVAMENTE. COPASA RESPONDE AO SER PROCURADA PELO PAULO ROBERTO DA RÁDIO.

Moradores reclamam que onde cai, cai pouca e ainda está suja.celso responmdeMoradores reclamam que onde cai, cai pouca e ainda está suja.

Nós entramos em contato com o representante da empresa em Miradouro, no qual nos informou o que estava acontecendo, seriam as limpezas de caixas de água que ainda teriam faltado.

O lado ruim, é que o mesmo descumpriu com o acordo de comunicar os consumidores através da imprensa, em especial a Rádio Miradouro e aos internautas do site Paulo Roberto da Rádio, sem dúvida nenhuma, modéstia parte a rádio mais ouvida e o mais mais acessado em Miradouro e na região da Serra do Brigadeiro.

O lado bom, é que diante da cobrança, Celso nos chamou para vermos a limpeza do último reservatório, localizado na sede da estação de tratamento, no qual fomos, juntamente com o senhor Joaquim, comprovando que por lá a limpeza parece que foi bem eficiente.

Pedimos para o Celso, para nos mostrar o reservatório do Bela Vista, aquele das “lagartixas”, ele ficou de agendar um dia. Nós queremos ver e mostrar para a população do Bela Vista e Cruzeiro, que realmente a caixa está limpa.

Já adiantamos, que fomos ao local o alto do Bela Vista e que um morador nos disse que os funcionários da empresa passaram boas horas naquele local, o que confira que realmente foi limpo, mesmo assim queremos ver e mostrar para o povo.

Encontramos com o Celso na estação por volta de 15:20 e ele disse que dentro de no máximo 3 horas a situação estaria normalizada.  Falamos com o químico que a população seguiu o conselho de esvaziar as caixas, mas que estava revoltada por faltar água hoje e mais um vez sem comunicado. VEJA O VÍDEO FEITO NO LOCAL:VEJA UM POUCO MAIS SOBRE A ESTAÇÃO DE TRATAMENTO:http://

PESSOAS RECLAMAM DA ÁGUA E SEUS EFEITOS:

Muitas pessoas nos enviaram fotos de caixas de remédios, vários relataram que procuraram o posto de saúde, devido diarreia, dor de cabeça, coceiras, pele descascando, vômitos, boca seca, boca espumante, tudo isso depois de tomar água contaminada por sulfato de alumínio.

Uma cachorra de uma moradora do Centro da saúde que estava se recuperando bem de um problema de saúde, estava bem até domingo, na segunda-feira ela morreu depois de consumir água contaminada desde quinta-feira.

As reclamações via telefone e whats App durante o Plantão de Notícias da Rádio Miradouro foram infinitas e todos estão revoltados com a Copasa, na qual todos os ouvintes disseram que o prefeito não deve renovar o contrato com a empresa e dispensar os trabalhos da Copasa.

A população de Miradouro pode contar com nosso jornalismo, que não se vende e não vai deixar de falar e ser a sua voz, escrita ou falada.    OUÇA A RÁDIO MIRADOURO PELA INTERNET, GRANDE CONTEÚDO JORNALÍSTICO REGIONAL DA SERRA DO BRIGADEIRO. CLIQUE NO LINK http://streaming09.hstbr.net:8090/live

 

2 comentários sobre “MIRADOURO TEM FALTA DE ÁGUA NOVAMENTE. COPASA RESPONDE AO SER PROCURADA PELO PAULO ROBERTO DA RÁDIO.

  1. Parabéns Paulo Roberto pela excelente prestação de serviço a população .
    São de pessoas assim que precisamos pra fazer a diferença.
    Mais você descendo as escadas foi incrível rindo até 2040 kkkk.

  2. Hoje quinta feira dia 25 de março mais uma vez sem água na rua jose lucindo cunha , qual o problema dessa vez?chega de tantos transtornos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *