EM SANTA MARGARIDA: CAMINHÃO CARREGADO DE ELETRO É ROUBADO

noticias policiaisUm caminhão de uma transportadora foi roubado na área rural de Ribeirão São Domingos, na noite de terça-feira, 01. Os bandidos levaram televisões, lavadoras, freezer e bicicletas que seriam entregues na região.

O motorista e o ajudante tinham feito entregas em Pedra Bonita e seguiam pela estrada quando foram rendidos no trecho do Córrego Mata do Capim. Três homens aproveitaram um trecho de subida e foram para a frente do caminhão armados com revólveres. Eles usavam panos cobrindo o rosto.

Os bandidos renderam os dois trabalhadores, amarraram e colocaram no baú do caminhão. Em seguida, dirigiram cerca de 15 minutos. Cobertos com um pedaço de pano, os dois funcionários não assistiram o roubo.

Os ladrões pegaram os materiais que estavam no baú. Foram roubados: uma televisão Led Smart, da marca LG 47 polegadas; uma televisão Led Full HD, da marca LG 42 polegadas; uma televisão Led Full HD, da marca LG; uma televisão Led Smart, marca Samsung, 40 polegadas; uma lavadora Electrolux 15 kg; uma lavadora Electrolux 12 kg, de cor branca; um simulador de caminhada Star Fitness; um freezer horizontal Electrolux de cor branca; um mini system Samsung 1100w; uma bicicleta Full fa 240, 18 marchas, aro 26 Free Action; e uma bicicleta aro 26 Extreme unissex.

Os dois trabalhadores ficaram presos no baú do caminhão até a madrugada. Os bandidos saíram dizendo que voltariam para buscar o restante das mercadorias.

Por volta de 4:30 da manhã, motorista e ajudante conseguiram se soltar e assumiram a direção do veículo. Eles foram para a BR-262 e acionaram a Polícia Militar.

Equipes fizeram rastreamento, tentando localizar os autores e levantar pistas na região em que o assalto ocorreu, mas sem sucesso.

Fonte: portalcaparao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *