HOMEM É DETIDO APÓS ESFAQUEAR PRIMO EM CATAGUASES.

 

Um homem, de 48 anos, ficou ferido após ser esfaqueado na noite deste domingo (21) na Vila Minalda, em Cataguases. O autor, de também 48 anos, confessou o crime e foi detido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois homens são primos e entraram em discussão após a visita de uma mulher na casa da vítima.

Após as discussões, eles entraram em luta corporal e o autor atingiu o primo com golpes de faca na orelha e em outras partes do corpo. A faca foi apreendida pelos policiais.

Em depoimento à PM, o homem afirmou que estava se defendendo da vítima, que o atingiu com um golpe no pescoço. Não foi informado qual o objeto a vítima teria usado.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o hospital em Cataguases. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital São Paulo, em Muriaé, para realização de cirurgia.

O G1 entrou em contato com o hospital para saber mais informações, mas a instituição não informa o estado de saúde dos pacientes.

O autor apresentava corte no pescoço e foi encaminhado para atendimento em um hospital em Leopoldina. Ele teve alta e foi encaminhado para a delegacia da mesma cidade para demais providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *