PREFEITO MIRIM NÃO RESPONDE À POPULAÇÃO SOBRE PROBLEMAS NO ABASTECIMENTO E APAGA COMENTÁRIO DO PAULO ROBERTO DA RÁDIO EM SEU FACE.

SAUDE MIRIM 2 SAUDE MIRIM

“Parabéns pela conquista, mas o povo de Miradouro esta passando mal com a água servida pela Copasa. O contrato venceu, o povo tem pedido na rádio e em manifestação na rua pra não renovar o contrato. Eles tem clamado comigo sobre o que o prefeito Mirim fala sobre o caso. Estamos aguardando sua posição. Você é nosso prefeito e só você pode dar uma direção. O povo não quer mais Copasa!” Este é o comentário que eu Paulo Roberto, editor deste site, publiquei no facebook do excelentíssimo  Sr prefeito, que foi apagado por ele ou por algum administrador.

Imaginando que seria apagado, eu copiei o texto, mas muitas pessoas viram publicado ontem à noite.

É lamentável, o maior problema de abastecimento e de saúde de Miradouro dos últimos tempos, e nós temos um prefeito que não presta o mínimo de explicação para o povo de Miradouro.

O caso Copasa é também um caso da prefeitura, já que existe um contrato que até onde sabemos está vencido a anos, quem renova ele ou não renova e abre licitação para outra empresa participar, ou monta uma autarquia  municipal como Fervedouro, Muriaé e outras cidades tem, cabe ao prefeito.

Aqui no meu site ele não apaga. E a pergunta do povo continua, o que o senhor tem a dizer sobre o tratamento de água na cidade de Miradouro ?

O espaço para pronunciamento do prefeito está aberto.

14 comentários sobre “PREFEITO MIRIM NÃO RESPONDE À POPULAÇÃO SOBRE PROBLEMAS NO ABASTECIMENTO E APAGA COMENTÁRIO DO PAULO ROBERTO DA RÁDIO EM SEU FACE.

  1. Boa tarde a todos. Na minha opinião, o prefeito não tá nem aí pra população. Danem-se todos q estão consumindo água contaminada com sulfato de alumínio. Ele tem dinheiro pra comprar rios de água mineral. Ainda mais q não vai poder se candidatar. Na manifestação, ele e nenhum representante, apareceu pra dar explicações. Cadê os médicos, enfermeiros, funcionários da área de saúde, secretaria. Ninguém da área de saúde gritou pelo povo. Todos uns marra cachorro q só querem saber de final do mês, colocar seu ” suado” dinheiro no bolso. Por nós, povo, só mesmo Deus. Fica aqui registrado minha total indignação

  2. O Paulo Roberto deve tá querendo candidatar a algum cargo público . Como sempre ele não se informa de nada antes de falar e só fala besteira. Um coitado.

  3. Errado. Não estou querendo me candidatar a nada, sempre me informo. Creio que não sei de tudo, mas tenho aprendido junto com as pessoas a cada dia. Sou apenas uma pessoa consciente que se preocupa com os menos favorecidos. Entendo que no jornalismo tenho a oportunidade de mostrar verdades que façam as pessoas refletirem e não ficarem cegas ou presas no cabresto do medo e da ignorância.

  4. Apesar do Paulo Roberto fala bastante besteira mais ,mais desta vez só falou a verdade ,ou Mirin vc e um cara bacana para de sacanagem toma uma providência

  5. Vamos investigar essa rádio entitulada ” comunitária”. Será que ela está dentro dos padrões? A mesma está sendo usada por uma pessoa para se auto promover e sua intenção não é ajudar a população, simplesmente está sendo usado de boi de piranha por uma meia dúzia que não tem força política, muito menos popularidade, afim de denegrir a administração pública. Ano que vem tem eleição e veremos as intenções dos mesmos. A questão da água já foi resolvida e esse sujeito cisma em bater na mesma tecla. Se a população realmente quisesse a saída da Copasa, não teria meia dúzia de gato pingado em sua manifestação.

  6. Eu vejo que cada dia q passa a politica brasileira está uma vergonha, se precisar de um médico fim de semana não tem não tem nada nesse miradouro mais que vergonha.

  7. Esses que estão defendendo o prefeito aí com certeza é puxa saco de quinta,
    Ou estão cegos pois a situação é grave e o tal do prefeito da nova Miradouro não está nem aí VERGONHA ,ao envés de ficar defendendo o indefensável vai ajudar o povo a lutar por seus direitos .Ou na sua casa a água não deu problemas.Parabens Paulo Roberto por defender e ajudar o povo nessa luta , é de pessoas assim que precisamos pra fazer a diferença.Parabens a todos que também não se calaram . Coitados dos cegos e eternos puxa sacos.Acorda Miradouro.

  8. A Rádio esta dentro da legalidade. Sabemos que o movimento popular, no qual conquistou 242 assinaturas prova que apesar do medo da perseguição não venceu. Sabemos que existem alguns que se incomodam em ouvir a nossa voz quando nós somos a voz do povo. Temos tudo gravado, provando que o povo está revoltado, apesar de muitos terem pulado fora na hora de assinar. Precisávamos 120 assinaturas, conseguimos praticamente o dobro. A rádio Miradouro está aberta aos interesses de toda a população, não, apenas de uma meia dúzia de privilegiados. Se um dia nos tirarem do rádio, podem ter certeza de que continuaremos pela internet. Aliás, agradecemos pelos mais de 3200 ouvintes diferentes que nos ouviram pela internet somente no mês de Março. Agradecemos a todos os cidadãos que entenderam que o povo tem seus direitos e que a lei só socorre que o procura, sendo um direito de cada cidadão reivindicar por seus direitos. A União faz a força, obrigado aos 242 corajosos que em pouco temos participaram deste ato de cidadania, mostrando seu verdadeiro nome, sem mentiras. A luta não para por aqui, continuamos juntos e unidos, pelo rádio, pela internet e pelas ruas da cidade.

  9. De informa tanto que vc divulgou na sua. Rádio que se diz comunitária, que a copasa tinha colocado um produto diferente na água e na verdade o problema foi outro. De onde vc tirou essa informação? Foi com a copasa? Tem que buscar em fontes seguras as informações. Ter responsabilidade com o que fala.

  10. Conforme falei, a informação veio de uma comerciante da cidade, que disse que ligou para o 115. Estes erros teriam sido evitados, se a empresa tivesse tido o compromisso em alertar à população. Quem tem a obrigação de informar o que ocorrer dentro de sua empresa é o responsável, não é o cliente.

  11. Parabéns Paulo Roberto você sim é a voz do povo ,que ouve a voz do povo e luta junto com o povo. Esses aí que estão vomitando asneiras com certeza tem privilégios e que podem perder . Pessoas cegas que não querem ver a realidade ,que vão ficar a vida toda no cabresto , cheirando o rabo de políticos , bando de parasitas. Ao envés de lutarem junto com o povo preferem ameaçar e conversarem fiado . Vergonha de pessoas pequenas como essas que não acrescentam nada . Parabéns mais uma vez Paulo, e o povo está com você não vão conseguir calar a nossa voz.

  12. Eu gosto de defender quem esta certo e não vejo Paulo Roberto errado nessa não, errado é quem apoia o erro…….já fui contra algumas ideias de Paulo Roberto mais hoje nessa questão sou completamente a favor dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *