MORADORES PODEM ASSINAR REPRESENTAÇÃO CONTRA A COPASA, QUE SERÁ ENTREGUE AO MINISTÉRIO PÚBLICO.

manifestação copasa15Os moradores de Miradouro, que constantemente tem reclamado e protestado contra as constantes falhas no fornecimento de água da Copasa, já podem assinar a representação, que será entregue ao Ministério Público em  Miradouro.

LOCAIS ONDE ESTÃO AS FOLHAS DA REPRESENTAÇÃO: Os interessados devem procurar o Paulo Roberto ou a Jeane Carla na sede da Rádio Miradouro no Bairro Bela Vista até as 19:00 horas desta quarta e nesta quinta das 08:00 as 13:50. Podem procurar também com Gilsilene Mendes, a ex- vice prefeita, o morador Josias que conserta quase tudo, no bairro Japão, eles e outras pessoas também tem vias deste documento para assinatura. Sebastião Taxista na Praça Santa Rita, Dona Abigail nas Palmeiras, tem também na EEPAK e na Câmara municipal. Dona Aparecida que mora na Praça Santa Rita (casa onde morou o Marcelo Meireles, ex- diretor da EEPAK)

Quem quiser imprimir e colher assinaturas também pode, mas nos entregue até as 13:30 desta quinta. Quanto mais assinaturas melhor. Este é um movimento que não é do Paulo Roberto da Rádio e sim do povo de Miradouro que não suporta mais o descaso da empresa e a falta de responsabilidade.

As   assinaturas serão entregues pelo Paulo Roberto da Rádio, juntamente com o vereador Daniel Camacho, juntamente com todas as pessoas que quiserem ir junto ao Ministério Público, nesta quintas, as 14:00 horas, onde entregaremos  em mãos ao promotor Dr Fábio Rodrigues Lauriano as 14:00. A população esta convidada a estar presente e a assinar este manifesto.

Vamos dialogar com o promotor e verificar sobre medidas, entre elas um desconto na conta de água da população que ficou praticamente 4 dias com água “Super Química”documento promotor 01 documento promotor 02 documento promotor 03

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *