TRÊS PESSOAS FORAM PRESAS DURANTE “OPERAÇÃO TIRADENTES ADSUMUS” EM RECREIO.

OPERAÇÃO TIRADENTES OPERAÇÃO TIRADENTES2Policiais Militares da 37ª Cia PM de Leopoldina realizaram nesta quarta-feira (24), a operação estadual “Tiradentes Adsumus”, com o objetivo de combater o crime, principalmente, o de tráfico de drogas no estado.

De acordo com a PM, durante as ações foram apreendidos 14 pinos de cocaína e uma quantidade da droga dentro de um envelope, uma barra de maconha, materiais utilizados para o tráfico de drogas, além de três pássaros da fauna silvestre sem a devida identificação junto aos órgãos competentes. Durante a Operação foram cumpridos três mandados de busca e apreensão. Um indivíduo, conhecido por ser um dos principais autores de crime naquele município foi preso juntamente com outros dois suspeito de tráfico.

Na parte da tarde, a PM realizou Operação conjunta com a PMERJ na fiscalização das áreas que fazem divisa com o Rio de Janeiro. Durante a ação, doze veículos foram fiscalizados e três pessoas flagradas sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Um veículo foi removido.

A Operação “Tiradentes Adsumus” (do Latim “aqui estamos”) é uma iniciativa deliberada pelo Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil, por meio de reunião realizada no Rio de Janeiro (RJ) em 2 abril deste ano.
Fonte: Jornal O Vigilante

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *