PAULO ROBERTO DA RÁDIO, DESDE 1998 NO AR, INFORMANDO E FAZENDO COMPANHIA PARA MILHARES DE OUVINTES.

paulo roberto logo tipoO Paulo Roberto da Rádio agradece a todos os nossos ouvintes e internautas, que acompanham nosso trabalho desde 1998, pela extinta Radio 98.7 FM de Muriaé.

Agradecemos aos sites parceiros, que colaboram com nossas reportagens. Ainda aos ouvintes que nos ajudam enviando fotos, comunicando sobre fatos e acontecimentos. Junto com o povo, formamos uma grande rede de amizade e informação.

Estamos no ar pela Radio Miradouro, com uma programação de variedades, música sertaneja, gospel e popular de 08:00 as 10:00 horas da manhã. Com muitas notícias da nossa região das 11:00 as 12:00 horas, de segunda a sábado. OUÇA PELO LINK: http://streaming09.hstbr.net:8090/live

Hoje nosso jornalismo, com central em Miradouro, chega também as Rádios parceiras, que oferecem a seus ouvintes a maior cobertura regional da internet, também nas ondas do Rádio.

Agradecemos aos diretores das emissoras fielmente parceiras: Radio Luz em Leopoldina, Radio Tribuna em São Sebastião da Vargem Alegre, Radio 104 FM em Rosário da Limeira, Radio Líder 104.9 FM em Eugenópolis e a Radio 87.9 FM de Miradouro.

Faça os ouvintes mostrarem para os logistas e comerciantes da sua cidade, que a sua Radio tem audiência na cidade e região, eles dirão : “Ouvi esta Notícia na rádio.”

As emissoras que desejarem reproduzir o nosso conteúdo jornalístico de Rádio, podem entrar em contato com nosso telezap: (32)99915-9898.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *