FERVEDOURO, TERRA QUE CONTAGIA SEUS VISITANTES COM SUA SIMPATIA E SUAS BELEZAS NATURAIS.

fervedouro-de-cima3Fervedouro, uma terra super produtiva, cultivada por homens e mulheres que promovem a agricultura, seja no café ou na produção de frutas, legumes e verduras.

Fervedouro cortada por 2 importantes BRs, a 116 e a 482.

Fervedouro, cidade que desenvolve entre as montanhas da serra do brigadeiro, com seu clima ameno, com um povo super recepitivo, que contagia cada vizitante com sua simpatia e suas belezas naturais , muitos se apaixonam e ficam.

Fervedouro, uma cidade de muita gente maravilhosa e que conquista seus objetivos trabalhando, crendo num futuro melhor.

Uma mensagem do Rodrigo proprietário da Pax José Schittini, juntamente com sua equipe de colaboradores, parabenizado a todos os Fervedourense que contribuem para que Fervedouro seja uma cidade cada vez mais feliz.

Pax José Schitini, presente nos momentos mais difíceis, com carinho e respeito às famílias.

PARABÉNS FERVEDOURO, 27 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA – ADMINISTRATIVA.feira fervedouro8 feira fervedouro6 feira fervedouro3feira ferv12 feira ferv08[Imagens acima são da feira dos produtores, que ocorre todas as sextas feiras, a partir das 14:00 horas, próximo ao Campo de Futebol.escola ok07 escola006valores19Escola Estadual Joaquim Bartolomeu Pedrosa, educando e descobrindo Talentos.cafeCafé, fonte de emprego e renda para centenas de famílias.

Fotos: Paulo Roberto da Rádio/ Marcio Prado- Uma homenagem  e reconhecimento da Pax José Schitine. 

Um comentário sobre “FERVEDOURO, TERRA QUE CONTAGIA SEUS VISITANTES COM SUA SIMPATIA E SUAS BELEZAS NATURAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *