A Polícia Militar de Miradouro, foi procurada na manhã desta quinta-feira, para atender uma senhora, na qual, ela disse que seu filho faleceu na última terça-feira, sendo que ela teve coragem de ir até a casa dele nesta quarta, onde deu por falta de vários materiais, como TV, botija de gás, móveis e outros utensílios domésticos.
A senhora disse que em seguida, foi até a casa de um suspeito, que estaria passando alguns dias na casa de seu filho antes da morte, momento que teria sido ameaçada pelo pai do jovem com um revólver.
A PM foi até a casa do suspeito, no Bairro do Cruzeiro, encontrando praticamente todos os materiais furtados e o pai dele relatou que não tinha arma de fogo, que teria usado um canivete.
O rapaz recebeu voz de prisão, sendo encaminhado até à Delegacia de Polícia de Miradouro, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante, encaminhando o homem para o presídio de Carangola e todos os materiais furtados foram devolvidos para a família.
Sobre a ameaça do pai, foi lavrado um TCO. ASSISTA A ENTREVISTA COM O SARGENTO MUGET, CHEGANDO À MIRADOURO.Em entrevista com o Manoel da Civil de Miradouro, ele destacou sobre o ocorrido, bem com a eficiência da Polícia Militar, na recuperação dos pertences. Ainda falou sobre um outro problema que tem crescido na cidade, que é a violência contra à mulher, tendo em todo o 2018, registradas 11 medidas protetivas.
Somente neste ano de 2019, no qual estamos no início de Maio, já se somam 9 medidas protetivas, na qual destacaremos o caso em matéria posteriormente. A entrevista do Manoel na íntegra, você ouvira no nosso Plantão de Notícias da Rádio Miradouro, à partir das 11: 00 horas da manhã. OUÇA A RÁDIO MIRADOURO, CLICANDO NO LINK A SEGUIR: http://streaming09.hstbr.net:8090/live