A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 27ª Delegacia de Cataguases, prendeu nesta quinta-feira, 02 de maio, o jovem suspeito de ter assassinado Dalmo Antônio da Silva, de 36 anos, no parque de exposições de Sereno, distrito de Cataguases. L.B.V., de 23 anos, tem antecedentes criminais por furto, corrupção de menores e estupro, explicou o delegado responsável por sua prisão, Marcelo Manna.
O crime ocorreu no dia 24 de março e populares encontraram o corpo da vítima caído próximo a um galpão com ferimentos na cabeça. De acordo com Marcelo Manna, Dalmo foi agredido com golpes de uma barra de ferro e o Laudo de Necropsia apontou também asfixia por estrangulamento no pescoço. O autor foi preso pela equipe da Polícia Civil de Cataguases em Boa Família, distrito de Muriaé.
As investigações prosseguem visando apurar a motivação do crime, embora existam indícios ter sido em decorrência de desacerto em relação ao uso de entorpecentes.
Participaram desta operação os investigadores Ivando Inácio Ribeiro, Bruno Giovani Vieira Brugiolo e Rafael Marcelino Barreto e as escrivãs Marcia Ferreira Miranda e Karla Oliveira Dias Cazetta.
Fonte: site do Marcelo Lopes.