POLÍCIA MILITAR DE LEOPOLDINA PRENDE SUSPEITO DE AGREDIR E ROUBAR TAXISTA.

FAROL-3-NOTURNOA Polícia Militar prendeu um homem suspeito de um assalto a um taxista na madrugada desta segunda-feira, 13 de maio, em Leopoldina. O motorista, de 70 anos, foi surpreendido por dois indivíduos depois de uma corrida ao Bairro São Cristóvão.

Segundo a Polícia Militar, eles abordaram o taxista na Rua Omar Resende Peres, próximo da Avenida dos Expedicionários, onde um dos criminosos demonstrou estar armado possivelmente com um revólver e o outro portava uma faca. Ao pararem o automóvel eles abriram a porta e agrediram o motorista, roubando uma quantia de R$ 280,00. A vítima reagiu e ao entrar em luta corporal com um dos assaltantes o indivíduo, de 30 anos, tentou golpeá-lo várias vezes, sendo atingido na palma da mão enquanto tentava se defender. Após a ação, o autor conseguiu fugir por uma trilha de acesso à rodovia BR-116, levando R$ 135 em dinheiro. Ainda segundo a polícia, a vítima se deslocou para o Pronto-Socorro Municipal onde foi atendido pela equipe médica e acionou a PM.

Com as características do autor repassadas pela vítima, os militares iniciaram intenso rastreamento que resultou na prisão do indivíduo em flagrante delito enquanto chega em sua residência, no Bela Vista. O taxista reconheceu o homem, que foi conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil onde teve a prisão ratificada pelo delegado.

Atuaram na ocorrência os militares Sargento Ednílson, Cabo Melo e Cabo Coelho com o apoio do Tenente Araújo e Sargento Vieira.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *