OPERAÇÃO NOSFERATUS: THE END, PRENDE MAIS UM SUSPEITO EM LINHARES NO ESPÍRITO SANTO.

operaçao nosferatus2] operaçao nosferatusPolícias Civis de MG e ES realizam Operação conjunta em Linhares/ES e prendem último integrante suspeito de participação em Duplo Homicídio, onde os Corpos foram encontrados carbonizados, na Estrada de acesso ao Distrito de Itamuri.

Na noite de terça-feira (14) Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e da Agência de Informações e Inteligência Policial (AIP) da 4a DRPC prenderam, no Município de Linhares/ES, L. A. A., de 26 anos.
Ele é suspeito de participação no Duplo Homicídio Qualificado ocorrido na data de 18.04.2019, quando 2 (dois) corpos foram encontrados carbonizados, na Estrada rural que dá acesso ao Distrito de Itamurí.

De acordo com as investigações, conduzias pelo titular da DHPP, Tayrony Espíndola, o acusado teria participado ativamente da execução das Vitimas, inclusive, utilizando seu próprio veículo, uma caminhonete Mitsubishi, modelo L200, de cor prata.
Outras 4 (quatro) pessoas já haviam sido presas e segundo o delegado L. era a última peça do quebra-cabeças:

IMG-20190420-WA0025“O Crime foi planejado e executado com requintes de extrema crueldade contra as Vítimas, que foram surpreendidos numa emboscada macabra, sem qualquer chance de defesa”, afirmou Espíndola.

Em sede policial L. confessou a prática criminosa, dando detalhes da ação praticada. carro queimado itamuri.j6 carro queimado itamuri
PARCERIA COM A POLÍCIA CIVIL CAPIXABA:

Através de levantamentos e trabalho de Inteligência os Agentes conseguiram chegar até o Município de Linhares/ES, onde estaria um Trator roubado em Miraí e recuperado na ação, que serviu como pano de fundo para atrair e emboscar as vítimas.
Através de mais uma parceria bem sucedida com a Polícia Civil Capixaba, na pessoa dos delegados Romel Júnior e Leandro Esperandil, os Agentes de Muriaé se deslocaram para Linhares/ES onde passaram a monitorar silenciosamente os passos do Investigado, até o momento exato e preciso da abordagem, que contou com todo o apoio logístico da 16a Delegacia Regional de Polícia Civil daquela localidade.

O acusado foi levado para Muriaé, por determinação de mandado de prisão, onde foi preso e se encontra à disposição da justiça, segundo informa a Polícia Civil.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *