Professores se reuniram na Praça do trabalhador, na Barra em Muriaé, mesmo debaixo de chuva, em protestos contra as últimas medidas adotadas pelo presidente Bolsonaro e sua equipe de governo.
Roda de conversa na Praça do trabalhador em Muriaé teve a presença de representantes do Sindicato Trabalhador Rural de Muriaé, ainda das escolas : Padre Kobal de Miradouro , José Bonifácio de Patrocínio do Muriaé, também do Gonçalves Couto , Orlando Flores e Orlando Lima Faria , Olavo Tostes , Maria Antonia Muglia , Mario Macedo , Esmeralda Viana, Escola Municipal Clara de Castro Rogerio ,Ermyro Teixeira Siqueira Vermelho, e outras escolas, além de aposentados do município e do estado presentes.
Se o governo não mudar a postura e chamar a população para um diálogo, é possivel que movimentos como este, que ocorreram em todo o país, se multipliquem.
Se é pra fazer refornas e cortes, deveria se começar no corte de privilégios e gastos de nossos políticos, desde os municípios até ao governo federal.
A propósito, uma das promeças de campanha de Zema era ficar sem receber até pagar o funcionalismo em dia. Será como anda esta situação? Veja mais fotos, clique a seguir:
Identifiquei alguns petistas nas fotos. Entre eles o ex vereador Jair Abreu. Ato político. A Dilma cortou 10 bilhões da educação em 2015 e não vi essa galera nas ruas.