PM PRENDE HOMEM QUE FURTOU COMERCIO EM FARIA LEMOS. DINHEIRO ESTAVA NAS NÁDEGAS DO AUTOR.

caso de policiaINFORMAÇÕES OFICIAIS DA POLÍCIA MILITAR: A vitima de 38 anos relatou-nos que nesta manhã ao chegar em seu estabelecimento comercial, deparou com a fechadura da porta de entrada do estabelecimento arrombada e no touque o caixa estava sem a quantia aproximada de R$330,00 ( trezentos e trinta reais) em cédulas diversas que havia deixado na data de ontem para efetuar troco aos seus clientes e que fora deixado no caixa somente algumas moedas.

Após adentrar em seu açougue juntamente com alguns funcionários, verificou pelas câmeras do circuito de filmagem de seu estabelecimento que o indivíduo de 27 anos, Adentrara no recinto com uma ferramenta aparentando ser uma talhadeira, a qual pelas imagens fora utilizada para danificar a fechadura de metal da porta de vidro.

Em rastreamento, localizamos o autor no bairro Chico Thomé, o qual no primeiro momento negou ter efetuado o furto, contudo após parlamentação com ele e , este diante de sua genitora e outros familiares retirou em meio a suas nádegas a quantia de R$322,00 ( trezentos e vinte e dois reais) em cédulas diversas as quais estavam acondicionadas em um invólucro de plástico cor preta, tendo então confessado a autoria do delito, esclarecendo que agira sozinho e que após o fato dispensou a ferramenta utilizada em um bueiro.

Diante ao exposto, foi dado voz de prisão ao autor pelo crime de furto/arrombamento qualificado, sendo seus direitos constitucionais preservados. O autor figura em diversas ocorrências de crimes contra o patrimônio em Faria Lemos a saber.

O crime ocorreu na rua José  Claudio Valadão Ferraz em  20/05/2019 por volta das 02:00 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *