DISPAROS DE ARMA DE FOGO E APREENSÃO DE DROGAS E ARMAS EM MURIAÉ. VÍTIMA FALECE NA MADRUGADA.

FB_IMG_15584901271948223 FB_IMG_15584901190686105Tentativa de assassinato no Bairro Marambaia em Muriaé, na noite desta terça, por volta das 18:00 horas, sendo dispatados cerca de 7 tiros contra a vítima, que foi socorrido e levado para atendimento na Casa de Saúde Santa Lúcia. Uma arma foi apreendida no Sofocó (região do Bela Vista), local onde poderiam estrar os autores.

A PM montou uma operação, vários militares, tendo uma base ficado em Muriaé na região da Cass de Saúde e outra se deslocaram para o distrito de Vermelho, vericando informações via 190.

A equipe que estava proximo a casa de saúde havia recebido denúncias de que integrantes do ” chegados” da vítima queriam fazer a escolta da vítima.

Eles foram perseguidos pela PM, abandonaram a arma na região do Cardoso de Melo, na Avenida Dante Bruno e seguiram fuga até Vermelho, onde se entregaram.

O quadro de saude da vitima é estável e o caso será repassado para a PC.

WANDEROSNVÍTIMA MORRE DURANTE A MADRUGADA: Infelizmente, a vítima Wanderson Lopes Passos, popularmente conhecido por Passim, que havia passado por cirurgia, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no início da madrugada desta quarta, aos 32 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *